Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

República da Irlanda – Uruguai (Amigável de Selecções)

A selecção da República da Irlanda e a selecção do Uruguai colocam-se frente a frente este domingo no Aviva Stadium, em Dublin, num encontro de cariz amigável. A selecção da casa chega aqui preparada para disputar o seu 3º jogo amigável desde o início do ano, perdendo os restantes 2, e precisa de regressar à fase de apuramento ao Mundial 2018 no seu auge, para manter vivo o sonho de progredir na prova. Já o Uruguai irá disputar o primeiro jogo amigável do ano, tendo o próximo jogo oficial apenas no final de final de Agosto, onde irá receber a Argentina.

República da Irlanda prepara-se para o 4º jogo desde o início do ano, sendo este o 3º amigável, tendo perdido os outros dois e empatado o único encontro oficial, contra o País de Gales, para a 5ª jornada do Grupo D da fase de apuramento ao Mundial 2018. Os Green Army estão a conseguir uma boa campanha na fase de apuramento ao Mundial 2018 e estão empatados pontualmente com a líder Sérvia, ambos com 11 pontos, o que torna estes encontros amigáveis imprescindíveis para melhorarem o seu estilo de futebol e continuarem a ser uma selecção sólida, procurando progredir até à Rússia em 2018.

Ainda assim, a derrota por 3-1 contra o México na madrugada de sexta-feira foi pouco motivante e deitou abaixo a confiança dos jogadores, já que tiveram grandes dificuldades em manter a posse de bola e criaram muito pouco perigo, comparando com o adversário. Os irlandeses não demonstram um conjunto com jogadores tão talentosos como os uruguaios, mas são uma equipa muito unida e muito agressiva, nunca dão uma bola por perdida e lutam sempre até ao fim. Dos 20 convocados para este jogo, 19 dos jogadores actuam na Premier League e no Championship, com apenas o avançado Ronan Curtis a actuar no Derry City da Irlanda.

Nos seus últimos 5 jogos, a República da Irlanda apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno da Moldávia, uma vitória por 0-1 em terreno da Áustria, um empate por 0-0 na recepção ao País de Gales, uma derrota por 0-1 na recepção à Islândia, e na última jornada, uma derrota por 1-3 contra o México.

Onze Provável: Randolph – Christie, Duffy, Boyle e Kevin Long – Gleeson, Hourihane, O’Dowda e Horgan – McClean – Curtis.

amigável internacionalUruguai, por sua vez, disputou apenas dois encontros desde o início de 2017, ambos a contarem para a fase de apuramento ao Mundial 2018, e perdeu ambos jogos, contra o Brasil e contra o Peru. Os uruguaios estiveram sempre em grande forma na fase de qualificação ao Campeonato do Mundo, passando várias jornadas no topo da tabela, mas recentemente sofreram uma quebra na sua forma e concederam 3 derrotas consecutivas, caindo assim para 3º lugar na tabela e são então obrigados a recuperarem o seu bom momento.

Esta é uma selecção com grandes jogadores, com Muslera na baliza, Maxi Pereira, Cáceres e Giménez na defesa, e ainda um avançado como Cavani avançado. Jogadores como Godín e Luis Suárez ficaram de fora da convocatória para este jogo. La Celeste tem jogadores talentosos e apresenta um bom registo ofensivo, embora não se tenha reflectido nos últimos encontros.

Nos seus últimos 5 jogos, o Uruguai apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com empate por 2-2 na recepção à Colômbia. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Equador, uma derrota por 3-1 em terreno Chile, uma derrota por 1-4 na recepção ao Brasil, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Peru.

Onze Provável: Muslera – Maxi Pereira, Giménez, Cáceres e Silva – Vecino, González, Sánchez e Rodríguez – Cavani e Rolán.

O Uruguai venceu o único confronto directo disputado nos últimos 40 anos.

República da Irlanda
2-3
Uruguai
Amigáveis 2011

As duas equipas chegam aqui à procura de se encontrar, especialmente a República da Irlanda que tem os jogos de qualificação já bem próximos, pelo que é de esperar as duas equipas focadas em conseguirem finalmente um bom resultado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.58 Bet.pt
Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2006
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1041
  • Próg. errados 859
comments powered by Disqus

Últimos jogos