Menu
  • 18 novembro
  • 19:45
  • Betclic
Euro 2020 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

República da Irlanda – Dinamarca (Euro 2020)

Uma autêntica final na luta pelo apuramento para a fase final do Euro 2020. À República da Irlanda só a vitória interessa, ao passo que à Dinamarca, basta um empate no Aviva Stadium para estar na maior competição de seleções do continente.

A seleção da República da Irlanda joga o acesso à fase final do Euro 2020 no Aviva Stadium, em Dublin, capital daquele país. Empenhada em repetir a presença de 2016, a formação irlandesa precisa de vencer a Dinamarca para estar no Euro 2020: três pontos separam as duas equipas com vantagem dinamarquesa e o saldo do primeiro encontro, em Copenhaga, foi um empate a uma bola.

Em sete jogos nesta fase de apuramento, a República da Irlanda venceu três vezes, empatou outras tantas e perdeu uma, frente à Suíça, por duas bolas a zero. Nesta sequência, os irlandeses marcaram apenas seis golos e sofreram somente quatro. Em casa, a República da Irlanda bateu Geórgia (1-0) e Gibraltar (2-0), empatando diante da Suíça (1-1).

Sem compromisso de apuramento a meio da última semana, os irlandeses ganharam ritmo num duelo de preparação frente à Nova Zelândia, vencido por três bolas a uma depois de até terem começado a perder. Atendendo à situação pontual, é expectável que a República da Irlanda especule sobretudo na etapa inicial do desafio, arriscando cada vez mais com o avançar do relógio. Afinal, enquanto para a Dinamarca há dois resultados que permitem alcançar o apuramento, para os irlandeses, existe apenas um.

Onze provável: Randolph, Doherty, Duffy, Egan, Stevens, Hourihane, Whelan, Robinson, Hendrick, McClean, McGoldrick

euro 2020 copyA seleção da Dinamarca entra nesta última ronda em posição de apuramento, na liderança do grupo, com 15 pontos. Tendo em conta a mais que provável vitória da Suíça em Gibraltar, a Dinamarca terá que fazer pela vida para assegurar a qualificação, entrando em cena com a salvaguarda de que um empate permitirá estar no Euro 2020. Não obstante, os comandados de Age Hareide não deverão subir ao relvado apostados em segurar o nulo, cientes do quão perigoso poderá ser confiar nesse resultado, ainda para mais com os irlandeses a atuarem em casa e a necessitarem da vitória.

Os dinamarqueses são o único conjunto do grupo que ainda não perdeu, apresentando um registo de quatro vitórias e três empates. Em termos ofensivos, lidera, por larga margem com 22 golos marcados, muito por culpa dos 12 apontados em ambos os jogos com  Gibraltar, o últimos deles na semana passada. Com quatro vitórias consecutivas, todas conquistadas após o empate a uma bola com a República da Irlanda, a equipa da Dinamarca atravessa uma boa fase e de tudo fará para “segurar” o apuramento, ainda que disponha da possibilidade de disputar um “play-off”, direito alcançado via UEFA Nations League.

Onze provável: Schmeichel, Wass, Jørgensen, Kjær, Stryger Larsen, Schöne, Delaney, Skov, Eriksen, Braithwaite, Gytkjær

Equilíbrio total. República da Irlanda e Dinamarca empataram no primeiro encontro entre si nesta fase de apuramento. Antes, na UEFA Nations League, as duas seleções partilharam o grupo e empataram sem golos em ambas as ocasiões. Atendendo à importância do desafio para as duas seleções, podemos esperar um encontro com poucos golos, a menos que haja lugar a um tento madrugador. Os donos da casa são quem mais precisa do resultado e, como tal, acreditamos que não vão ficar “a zeros”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
República da Irlanda Para Marcar 1.40 Betclic
Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2422
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1020
comments powered by Disqus

Últimos jogos