Menu
  • 11 junho
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

República da Irlanda – Áustria (Mundial 2018)

A sexta jornada da fase de qualificação (zona UEFA) para o Mundial 2018 dita um duelo entre duas seleções que marcaram presença na fase final do Euro 2016. Em Dublin, a República da Irlanda, líder do grupo D a par da Sérvia, defende a liderança do grupo frente à Áustria de Marcel Koller, equipa que tem aqui um encontro decisivo.

A República da Irlanda lidera o grupo D de qualificação para o Mundial 2018 com os mesmos 11 pontos que a Sérvia. Numa jornada em que os eslavos recebem a formação do País de Gales, os irlandeses têm um compromisso caseiro com a Áustria. Caso os dois atuais líderes do grupo D vençam os respetivos compromissos, lançar-se-ão numa luta a dois até final, dado que ficariam com sete pontos de vantagem em relação aos referidos adversários.

A República da Irlanda ainda não perdeu nesta fase de qualificação e leva 11 pontos conquistados, fruto de três vitórias e dois empates. Perde para os sérvios no capítulo do “goal average”, daí ocupar a segunda posição do grupo, mas ainda vai ter a oportunidade de receber a Sérvia – o primeiro embate entre as duas equipas, em Belgrado, terminou empatado (2-2). Até final, esse será um dos dois grandes desafios a enfrentar, para além da deslocação ao País de Gales, conjunto com o qual empatou a zeros no último encontro oficial que disputou.

A equipa treinada por Martin O’Neill venceu esta mesma seleção da Áustria em Viena, em novembro do ano passado. O objetivo passa por “repetir a dose” e, para isso, a República da Irlanda conta com uma equipa composta por vários jogadores com experiência ao mais alto nível no futebol britânico.

Onze Provável: Randolph, Christie, Duffy, O’Shea, Ward, Whelan, Arter, Hendrick, Brady, McGeady, Walters

Mundial 2018 - RussiaA Áustria tem uma hipótese de ouro para se relançar na luta pelo apuramento para a fase de grupos do Mundial 2018. Na quarta posição do grupo com os mesmos sete pontos que o País de Gales (3º), a quatro de Sérvia e República da Irlanda, uma derrota em Dublin hipotecaria seriamente as aspirações austríacos quanto ao apuramento. A equipa que desiludiu na fase final do Euro 2016 depois de uma campanha de qualificação muito prometedora precisa de vencer para se aproximar dos postos de qualificação.

Com uma equipa praticamente sem alterações em relação à que apresentou no Euro 2016, a equipa austríaca continua a sofrer dos mesmos males e o resultado está à vista. Os responsáveis do futebol austríaco mantiveram a apostar em Marcel Koller, mas os resultados que a equipa tem alcançado não estão à altura das expectativas. A menos que esta deslocação à República da Irlanda se converta num “turning point” na campanha desta equipa, o Mundial da Rússia deverá ser uma mera miragem para a equipa austríaca. Frente a uma equipa com as caraterísticas da República da Irlanda, forte em transição, esta formação poderá passar por muitas dificuldades.

Onze Provável: Lindner, Dragovic, Prodl, Hinteregger, Lazaro, Alaba, Junuzovic, Baumgartlinger, Harnik, Sabitzer, Burgstaller

A República da Irlanda é favorita à conquista dos três pontos frente a uma seleção austríaca desacreditada e pouco confiante em função dos últimos resultados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da República da Irlanda 2.10 Bet.pt
Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos