Menu
  • 11 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

República Checa – Inglaterra (Euro 2020)

A República Checa e a Inglaterra colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Sinobo Stadium, em Praga, num desafio a contar para o Grupo A da fase de qualificação ao Euro 2020. Os checos conseguiram uma vitória no último desafio a contar para este agrupamento e precisam de continuar a pontuar, tendo o Kosovo bem no seu encalço. Do outro lado chega uma Inglaterra com um registo 100% vencedor até aqui, mas que mostrou excesso de confiança no último encontro, algo que ainda colocou em dúvida a vitória inglesa.

República Checa ocupa o 2º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. Os checos começaram enfrentaram este adversário logo na 1ª jornada da prova onde saíram goleados (5-0), mostraram capacidade de resposta e venceram os seguintes dois jogos, contra a Bulgária (2-1) e Montenegro (3-0), mas acabaram por ceder pouco depois com a deslocação ao Kosovo (2-1), vencendo depois novamente na última jornada contra Montenegro (0-3).

Posto isto, a República Checa dá agora por si 3 pontos atrás desta Inglaterra, embora tenha um jogo a mais que os britânicos, e é imprescindível evitar perder pontos aqui, visto que o Kosovo está bem no seu encalço com apenas 1 ponto a menos. Filip Novak, David Pavelka e David Hovorka regressaram aos respectivos clubes após se terem lesionado ao serviço desta selecção, enquanto que Pavel Kaderábek está em dúvida. Ciente de que enfrentam uma selecção muito talentosa, os checos irão estar concentrados em manter os ingleses longe da sua baliza, e tentando a sua sorte no ataque apenas em contra-golpe.

Onze Provável: Vaclik – Coufal, Celustka, Brabec e Boril – Kral e Soucek – Masopust, Darida e Jankto – Schick.

euro 2020 copyInglaterra, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias, com parciais de 19 golos marcados e 4 golos sofridos. Os ingleses chegam aqui com um registo perfeito, tendo vencido todos os quatro desafios disputados até aqui, todos eles por margens confortáveis, batendo a República Checa (5-0), Montenegro (1-5), Bulgária (4-0) e Kosovo (5-3). Os Três Leões contam com um jogo a menos que as restantes selecções deste agrupamento, tendo tido alguma sorte no sorteio visto que ficaram num Grupo A bastante acessível, e estes estão apenas a confirmar o favoritismo. Apesar de ser a equipa com mais golos marcados e menos golos sofridos neste Grupo A, a selecção inglesa demonstrou algum excesso de confiança no último jogo, contra o Kosovo, e isso resultou em 3 golos concedidos, algo que irão querer evitar aqui, onde sabem que não podem esperar um jogo com as mesmas facilidades que na 1ª jornada, onde jogaram nos seus domínios.

A qualidade do plantel dos Três Leões é inquestionável, com praticamente 100% dos jogadores a representarem equipas da Premier League, à excepção de Trippier e Jadon Sancho, do Atlético Madrid e Borussia Dortmund. James Madison abandonou a selecção inglesa por lesão e ainda não será desta que fará a sua primeira internacionalização. Ainda assim, Tyrone Mings e Fikayo Tomori procuram as suas primeiras internacionalizações aqui. Importa também destacar o grande momento de forma de Tammy Abraham, que poderá despertar interesse em Gareth Southgate fazer algumas alterações na frente de ataque.

Onze Provável: Pickford – Alexander-Arnold, Keane, Maguire e Chilwell – Rice, Henderson e Mount – Sancho, Kane e Sterling.

A Inglaterra perdeu apenas 1 dos últimos 30 jogos a contar para fases de qualificação aos europeus, e estes chegam aqui 100% vencedores no Grupo A. A República Checa tem noção de que não tem a mesma qualidade entre as suas fileiras, e o seu principal foco será evitar a derrota nesta partida. É de acreditar em mais uma vitória inglesa, embora não com tantos golos como tem acontecido neste Grupo A.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de Inglaterra 1.50 Bet.pt
República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1874
  • Próg. errados 1592
comments powered by Disqus

Últimos jogos