Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

República Checa – Coreia do Sul (Amigável de Selecções)

A selecção da República Checa e a selecção da Coreia do Sul medem forças este Domingo na Eden Aréna, em Praga, num encontro de cariz amigável. A República Checa prepara-se para disputar o seu 5º embate amigável desde o início do ano, e o último antes de partir para França, devendo apresentar-se aqui com XI já bem constituído e organizado de forma a partirem confiantes para o tão esperado Campeonato da Europa. Já a Coreia do Sul chega a este embate desmotivada depois de uma enorme goleada sofrida às mãos da selecção espanhola, perdendo em terreno hostil por 6-1.

República Checa prepara-se então para disputar o seu último embate de cariz amigável antes de partir para França, para o tão esperado Campeonato da Europa, tendo já enfrentado a Escócia, Suécia, Malta e Rússia, saindo vencedor em dois dos quatro encontros. Os checos carimbaram então o passe para a fase de Grupos do Euro 2016 depois de conseguirem uma grande campanha na fase de apuramento, onde conquistaram o 1º lugar do Grupo A, constituído pela Islândia, Turquia, Holanda, Cazaquistão e Letónia, com 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 14 golos sofridos, garantindo então a sua 6ª presença consecutiva no Europeu, em toda a sua história. Os pupilos de Pavel Vrba irão então alinhar no Grupo D do Euro 2016, juntamente com a Croácia, Espanha e Turquia, um agrupamento com equipas de grande qualidade e com excelentes jogadores, pelo que será uma verdadeira prova de fogo para a turma checa. Dos 23 convocados ao Campeonato da Europa, destacam-se principalmente o guarda-redes Petr Cech, do Arsenal, o defesa Selassie, do Werder Bremen, o experiente médio e capitão da selecção Tomás Rosicky, do Arsenal, e Valdimíer Darida, do Hertha Berlim.

Nos seus 4 jogos amigáveis disputados desde o início do ano, a República Checa apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção à Escócia. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da Suécia, uma vitória por 6-0 na recepção à Malta, e na última jornada, uma vitória por 1-2 contra a Rússia.

Onze Provável: Cech – Selassie, Kadlec, Hubnik e Limbersky – Darida e Pavelka – Skalák, Rosicky e Krejci – Necid.

amigável internacionalCoreia do Sul, por sua vez, prepara-se para disputar o seu 3º encontro de cariz amigável desde o início do ano, tendo já enfrentado a Tailândia e a Espanha, tendo saído goleada do encontro amigável contra os espanhóis ao perder por 6-1, o que a faz chegar aqui com alguma desmotivação. Esta selecção aos comandos de Uli Stielike destacou-se em duas competições no ano passado, tendo chegado à final da Taça Asiática onde acabou por sair derrotada pela Austrália. Seguiu-se outra competição oficial, o Campeonato de Futebol do Leste Asiático, prova que se sagrou vencedora pela 3ª vez na sua história. Sem ter que se preocupar com nenhuma competição oficial por agora, os Tigres da Ásia têm vindo já a trabalhar em novas soluções que os ajudem na qualificação ao Mundial 2018, a disputar na Rússia, tendo já sobrevivido à 1ª Fase de Grupos da fase de qualificação, ao conseguir o 1º lugar no Grupo G, constituído pelo Líbano, Koweit, Mianmar e Laos, avançando assim para a 2ª Fase de Grupos da fase de qualificação, onde estão agrupados no Grupo A, constituído pelo Irão, Catar, Síria, Usbequistão e China, tendo o 1º encontro desta etapa da prova no dia 1 de Setembro, frente aos chineses. Dos 20 convocados para este encontro, destacam-se os nomes de Ki Sung-yueng, Swansea City, Son Heung-min, Tottenham, Ji Dong-won, Augsburg, e Suk Hyun-jun, do FC Porto. Até ao encontro com a Espanha, os Tigres da Ásia não tinham concedido nenhum golo durante 9 jogos consecutivos, contudo, contra a Espanha, concederam 6.

Nos seus últimos 5 jogos, onde os primeiros 3 foram para o apuramento ao Mundial 2018, a Coreia do Sul apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Mianmar. Seguiu-se uma vitória por 0-5 em terreno do Laos, uma vitória por 1-0 na recepção ao Líbano, uma vitória por 0-1 em terreno da Tailândia, e na última jornada, uma derrota por 6-1 em terreno da Espanha.

Onze Provável: Kim – Kwak, Kim, Hong e Rim – Han e Ki – Ji, Nam e Son – Suk.

Em toda a história existiram apenas 2 confrontos directos, tendo a República Checa vencido 1 e empatado o restante.

República Checa
5-0
República da Coreia
Jogos Amigáveis 2001
República da Coreia
2-2
República Checa
Jogos Amigáveis 1998

Este é um encontro onde podemos esperar uma República Checa a entrar forte logo desde o início do jogo, sendo muito provável que entrem aqui com o seu XI mais forte de forma a ganharem já confiança para o Euro 2016. Os checos detém um plantel melhor organizado e com melhor qualidade colectiva e individual, sendo de esperar que estes não tenham grandes dificuldades em vencerem a Coreia do Sul, que ainda se encontra em fase de testes, sem ter que se preocupar com nenhuma competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da República Checa 1.72 Betclic
República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.