Menu
  • 01 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

República Checa – Alemanha (Mundial 2018)

A República Checa e a Alemanha medem forças esta sexta-feira na Eden Arena, em Praga, num embate a contar para a 7ª jornada do Grupo C da fase de qualificação ao Mundial 2018. Os checos estão a realizar um percurso pouco convincente na prova e chegam aqui já com poucas esperanças de conseguirem seguir em frente, precisando de pontuar rapidamente se ainda pretende conseguir ficar como um dos melhores segundos classificados. Já a Alemanha tem correspondido às expectativas e tem realizado um percurso perfeito até agora, vencendo todos os seis encontros que disputou neste agrupamento.

República Checa ocupa o 3º lugar neste Grupo C com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 9 golos marcados e 5 golos sofridos. Ainda que a única derrota dos checos tenha sido às mãos desta Alemanha, na primeira volta, estes não estão a conseguir uma prestação propriamente convincente e arriscam-se a ficar, mais uma vez, fora de um Campeonato do Mundo.

Esta selecção orientada por Karel Jarolím está já 4 pontos atrás da 2ª classificada, Irlanda do Norte, e conta já com 9 pontos a menos que a líder Alemanha, pelo que o melhor que ainda podem fazer é lutar pelo 2º lugar e tentar aceder aos play-offs como um dos melhores segundos classificados. Existem alguns nomes bem conhecidos nesta selecção, como os defesas Selassie e Kaderábek, e o médio Darida, todos a alinharem em equipas da Bundesliga.

Nos seus 4 jogos disputados ainda este ano, a República Checa apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 contra a Lituânia, jogo amigável. Seguiu-se uma vitória por 0-6 em terreno de São Marino, uma derrota por 2-1 contra a Bélgica, jogo amigável, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno da Noruega.

Onze Provável: Vaclík – Kaderábek, Sivok, Brabec e Selassie – Darida e Soucek – Krejci, Dockal e Jantko – Krmencik.

Mundial 2018 - RussiaAlemanha, por sua vez, ocupa é líder isolada deste Grupo C com 18 pontos, fruto de 6 vitórias e com parciais de 27 golos marcados e 1 golo sofrido. Os alemães estão a corresponder perfeitamente às expectativas e são favoritos absolutos a seguirem em frente na prova, chegando aqui com o ataque mais prolífico, e defesa menos batida, de toda a fase de grupos. O técnico Joachim Low conta com uma plantel de jogadores de topo à sua disposição e deu-se ao luxo de vencer a Taça das Confederações com a “selecção B”, deixando as principais figuras de fora e levando consigo os jogadores mais jovens e com menos experiência.

A Mannschaft apresenta talento e qualidade abundante em todos os sectores do campo, começando pela baliza protegida por Stegen, uma defesa com Kimmich, Hummels e Rudiger, entre outros, um meio-campo de topo com Toni Kroos, Khedira, Ozil, e muitos mais, e um sector ofensivo com Thomas Muller, Mario Gómez e Timo Werner. Esta é a actual Campeã do Mundo em título, e 4 anos depois de se ter conseguido esse título continua como uma das selecções a serem favoritas a se sagrarem vencedoras da prova.

Nos seus últimos 5 jogos, todos eles para a Taça das Confederações, a Alemanha apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 contra a Austrália. Seguiu-se um empate por 1-1 contra o Chile, uma vitória por 3-1 contra os Camarões, uma vitória por 4-1 contra o México, e na última jornada, uma vitória por 0-1 contra o Chile.

Onze Provável: Stegen – Kimmich, Rudiger, Hummels e Hector – Khedira, Kroos e Ozil – Draxler, Werner e Muller.

Existiram 5 confrontos directos entre as duas selecções nos últimos 17 anos, com a Alemanha a vencer 3 partidas e a perder as 2 restantes.

Alemanha
3-0
República Checa
WC2018 UEFA
Alemanha
0-3
República Checa
Euro 2008 (Q)
República Checa
1-2
Alemanha
Euro 2008 (Q)
Alemanha
1-2
República Checa
Euro 2004
Alemanha
3-2
República Checa
Jogos Amigáveis 2000

A Alemanha apresenta claramente um plantel de maior qualidade e chega à República Checa com apenas um objectivo, somar os 3 pontos. Qualidade para o conseguir é algo que não falta à turma de Joachim Low, sendo de prever uma vitória alemã num encontro que não deverá contar com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Alemanha e Menos de 3.5 Golos 1.95 Bet.pt
República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1844
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 784
comments powered by Disqus

Últimos jogos