Menu
Ligue 1 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rennes – PSG (Ligue 1)

O enredo até pode mudar, mas o desfecho tende a ser sempre o mesmo nos jogos que envolvem o PSG: uma vitória da equipa parisiense. Nesta jornada 6 da Ligue 2018/19, a formação da capital francesa viaja até ao reduto do Rennes.

O Rennes já experimentou todo o tipo de sensações nesta etapa inicial da Ligue 1 2018/19. O atual 9º colocado do campeonato gaulês leva sete pontos conquistados, resultado de duas vitórias, dois desaires e um empate. Os dois triunfos conquistados até então foram ambos alcançados a jogar em casa, frente ao Angers (1-0) e ao Bordeaux (2-0). Na última quinta-feira, em dia de estreia na fase de grupos da Liga Europa, o Rennes também atuou em casa e levou de vencida a formação checa do FK Jablonec por duas bolas a uma. Ben Arfa, reforço do Rennes para a atual temporada, regressou à competição após 534 dias de ausência. No último minuto do desafio, o árbitro norueguês Ola Hobber Nilsen assinalou uma grande penalidade a favor dos donos da casa e Ben Arfa encarregou-se de bater, coroando um regresso em grande.

Três vitórias no Roazhon Park, a última delas perto do apito final. O Rennes tem todos os motivos para se apresentar com os indíces motivacionais nos píncaros, mas isso por si só está longe de ser suficiente para derrotar este “super PSG”.

Adrien Hunou está lesionado e não entre nas contas, Ludovic Baal está tocado.

Onze Provável: Koubek, Zeffane, Gelin, Mexer, Bensebaini, Siliki, Benjamin André, Grenier, Castillo, Bourigeaud, Niang

Ligue 1O PSG lidera a tabela da Ligue 1 2018/19 com 100 por cento de aproveitamento. A formação da capital francesa venceu os cinco desafios que disputou até então e apresenta um “score” de 17 golos marcados e quatro sofridos, nada que surpreenda atendendo à superioridade que se lhe reconhece em relação aos demais concorrentes neste campeonato gaulês.

Apesar dos cinco triunfos para o campeonato, todos por uma margem superior a um golo de diferença, a verdade é que a equipa parisiense não foi capaz de se estrear com o pé direito na Liga dos Campeões e regressa à ação após um desaire na deslocação a Anfield para enfrentar o Liverpool. O PSG viu o Liverpool adiantar-se no marcador e chegar mesmo a uma vantagem de 2-0, mas conseguiu empatar com golos de Thomas Meunir (40′) e Kylian Mbappé (83′). O grande momento de jogo estava reservado para o período de compensação, altura em que os “Reds” retomaram a liderança do marcador e confirmaram a conquista dos três pontos graças a um golo da autoria do brasileiro Roberto Firmino.

PSG apresenta o ataque mais concretizador da competição e apontou pelo menos três golos em cada um dos cinco jogos que disputou até então.

Layvin Kurzawa, Dani Alves (lesionados) e Kylian Mbappé (suspenso) são as baixas à entrada para esta deslocação ao reduto do Rennes.

Onze Provável: Areola, Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, N’Soki, Diarra, Verratti, Nkunku, Di María, Draxler, Cavani

O PSG deverá conseguir manter os indíces de produção do ponto de vista ofensivo nesta visita ao reduto do Rennes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
PSG: Mais de 1.5 golos 1.40 Bet.pt
rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.