Menu
Ligue 1 18ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rennes – Paris SG (Ligue 1)

A visita ao Rennes volta a colocar o Paris SG perante um desafio exigente nesta sua caminhada pela Ligue 1. Uma caminhada que talvez pudesse ser ainda mais tranquila, não se desse o caso de, no futebol, mesmo as evidências necessitarem de ser provadas e reprovadas a cada jornada que passa. O Paris SG tem nove pontos de avanço, beneficiando, também, de nem todas as equipas adversárias estarem a fazer campeonatos consistentes. O Rennes, por sua vez, tem mantido uma caminhada segura na luta por lutares na Liga Europa, conseguindo até superar equipas que, à partida, eram vistas como mais preparadas para o fazer.

O Rennes pode, até, ser considerado uma exceção estatística. A equipa mudou de treinador no mês passado, mesmo que estando já a demonstrar uma recuperação em termos da série de maus resultados que viveu em setembro, e a chegada de Sabri Lamouchi acabou por confirmar a recuperação e a posição da equipa. O Rennes é material para lutar pela Europa, conseguindo, mesmo depois da troca de treinador, superar-se a uma série de equipas que, mais ambiciosas, provaram não estar à altura das promessas ou desejos que demonstrava. Com três vitórias e um empate nos últimos quatro encontros, o Rennes eliminou o Marselha no desempate por penaltis no jogo da Taça da Liga disputado na última quarta-feira. O sexto lugar na tabela da Ligue 1 dá algumas responsabilidades à equipa, que com a mudança de treinador terá sentido que era preciso ser mais ambiciosa, mas não deixa de ser uma equipa que vive, hoje, um bom momento sem ter muito a perder. Sarr, Prcic e Brandon, lesionados, estão ausentes.

Onze Provável: Koubek – Traoré, Gelin, Mexer, Zeffane – Siliki, André – Bourigeaud, Gourcuff, Maouassa – Khazri.

Ligue 1O Paris SG regressou às vitórias, depois de duas derrotas consecutivas que, de certa forma, terão colocado em sentido uma equipa que vive bem acima da realidade da Ligue 1. Perder com o Strasbourg e com o Bayern de Munique mexeu, de maneiras diferentes, com a mente dos parisienses. De um lado, a sensação de que não são invencíveis na competição nacional, obrigando-os a ter uma outra atitude perante o seu calendário. Por outro, o fantasma das provas europeias, onde mesmo garantindo o primeiro lugar do seu grupo, vão ter que abordar os oitavos-de-final frente a um Real Madrid que coloca exigências e problemas mais diversos. Depois de ter vencido o Lille, no fim-de-semana, o Paris SG regressou a Strasbourg, em jogo da Taça da Liga, e desta vez não deu espaço para equívocos, vencendo por 4-2. Mesmo a lidar com alguns problemas físicos, Unai Emery sabe que tem que vencer em Rennes, de maneira a não alimentar esperanças nos seus adversários mais próximos.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Yuri – Pastore, Verratti, Draxler – Mbappé, Cavani, Neymar.

Na época passada, três jogos entre as duas equipas, três vitórias para o Paris SG, sem que o Rennes tivesse conseguido marcar um golo sequer.

De novo favorito à vitória, o Paris SG procura aumentar a vantagem para os seus perseguidores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.72 Betclic
rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.