Menu
Ligue 1 31ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rennes – AS Monaco (Ligue 1)

O acerto de calendário da Ligue 1 leva o Monaco a jogar em Rennes depois de uma derrota pesada na final da Taça da Liga, no passado sábado. A equipa de Leonardo Jardim procura pontos para manter seguro o segundo lugar, aquilo que lhe resta nesta fase da temporada, enquanto o Rennes está envolvido na luta pelo quinto lugar, onde existem muitos candidatos para tentar apanhar um lugar que “sobre” nas competições europeias.

O Rennes soma seis jogos sem perder, quatro vitórias e dois empates, que a fazem retornar a uma luta por um quinto lugar que parecia distante das prioridades. São várias equipas, com diferentes condições, que estão nesta luta. O Nice, que na época passada ficou em terceiro, o Nantes, que vem evoluindo para ser uma equipa de topo e mesmo o Saint-Étienne, que tem feito uma enorme recuperação depois de um péssimo início de temporada. Os dois convidados “surpresa” desta luta são mesmo o Montpellier e o Rennes, com esta equipa a aproveitar um bom momento para se aproximar do quinto lugar, série iniciada com uma boa vitória em Lyon. Com mais tempo para preparar esta partida, tendo assistido à final da Taça da Liga no sofá, no passado sábado, o Rennes chega com alguma vantagem emocional à partida. Brandon e Diallo apresentaram problemas físicos na última semana.

Onze Provável: Koubek – Danzé, Gelin, Gnagnon, Bensebaini – André, Prcic – Bourigeaud, Khazri, Sarr – Sakho.

Ligue 1O AS Monaco está numa temporada de transição e os resultados que, de um certo ponto-de-vista, possam parecer maus para uma equipa que, na época passada, foi campeã e semi-finalista da Liga dos Campeões, do ponto-de-vista interno acabam por ser exatamente aquilo que a equipa esperaria alcançar. A caminho do final da temporada, há alguma segurança (maior, se vencer em Rennes) de terminar em segundo lugar, conquistando assim o direito de entrada direta na Liga dos Campeões. Poderia esperar algo mais da sua participação na prova europeia este ano, mas um grupo demasiado equilibrado, numa fase da temporada em que a equipa ainda não tinha toda a sua dinâmica fechada, custou-lhe caro. Na Taça da Liga, chega de novo à final, frente a um Paris SG que, incapaz de alcançar o seu objetivo europeu, castiga nas provas nacionais. É certo que haverá algum desgaste emocional depois de uma final jogada no passado sábado, onde a equipa saiu com queixas das decisões do VAR. Ao mesmo tempo, poderá haver uma certa tendência para baixar o ritmo, tendo em conta que os objetivos precisam apenas de uma gestão dos pontos. João Moutinho saiu com dores do jogo da final, depois de um pisão no joelho que, ao que tudo indica, não terá muitas consequências. Adama Traoré e Pellegri estão lesionados.

Onze Provável: Subasic – Raggi, Glik, Jemerson, Jorge – Fabinho, Tielemans – Ghezzal, Rony Lopes, Lemar – Jovetic.

Na primeira volta, o Monaco venceu em casa por 2-1.

Agora, ainda que mantenha o favoritismo teórico, o Rennes apresenta algumas vantagens nesta partida. A confirmar na tarde quarta-feira.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Stade Rennais 3.20 Betclic
rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.