Menu
  • 07 março
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rennes – Arsenal (Liga Europa)

O Rennes e o Arsenal medem forças esta quinta-feira à noite no Roazhon Park, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. O conjunto da casa impressionou na última eliminatória ao atirar o Real Betis fora da prova, e agora espera conseguir fazer valer o factor casa. Do outro lado chega um Arsenal que eliminou o BATE Borisov na etapa anterior da prova, e que tem demonstrado dificuldades em jogar fora de portas esta temporada.

Rennes chega aqui depois de ter ficado em 2º lugar no Grupo K, atrás do Dinamo Kiev e à frente do Astana e FK Jablonec, eliminando depois o Real Betis na eliminatória anterior, vencendo por 6-4 no agregado das duas mãos. Desde que venceu a 2ª mão em Espanha (1-3), o conjunto francês evitou a derrota nos seguintes dois jogos, empatando na recepção ao Marselha (1-1) e vencendo o modesto US Orléans (2-0) nos quartos de final da Taça de França, e chega então aqui com mais tempo para preparar este jogo, já que viu o jogo no fim-de-semana contra o Nimes ser adiado.

Os franceses atingiram pela primeira vez na sua história estes oitavos de final da Liga Europa, e não tiveram propriamente sorte com quem lhes saiu na rifa, já que enfrentam aqui uma equipa experiente nas competições europeias. Posto isto, os franceses irão tentar tirar proveito do factor casa, onde não perderam nenhum dos últimos 12 jogos em todas as competições, e tentar chegar à 2ª mão em vantagem na eliminatória. Romain Danzé, Diallo, Baal, lesionados, e Hamari Traoré, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Koubek – Zeffane, Silva, Mexer e Bensebaini – André, Grenier, Niang e Sarr – Arfa e Hunou.

Liga EuropaArsenal, por sua vez, chega aqui depois de se ter qualificado como líder do Grupo E, ficando à frente do Sporting, Vorskla e Qarabag, e tendo eliminado o BATE Borisov na última etapa da prova, vencendo por 3-1 no agregado das duas mãos. Após a vitória sobre o conjunto da Bielorrússia, os Gunners disputaram três desafios, todos para o campeonato inglês, e venceram o Southampton (2-0) e Bournemouth (5-1), empatando depois em terreno do Tottenham (1-1). O Arsenal tem conseguido grandes resultados a jogar nos seus domínios, mas tem evidenciado grandes dificuldades em actuar fora de portas em qualquer que seja a competição, vencendo apenas 2 dos últimos 10 jogos na condição de visitantes, perdendo 5 desses 10.

Na 1ª mão da eliminatória anterior, os Gunners cometeram mesmo uma enorme decepção ao acabarem derrotados em casa do BATE Borisov (1-0), conseguido virar depois a eliminatória no Emirates Stadium. O adversário aqui é mais talentoso que o conjunto da Bielorrússia, e errar novamente aqui poderá tornar a reviravolta mais complicada. No entanto, Unai Emery começa finalmente a ter boas notícias, vendo a sua lista de lesionados a diminuir, começando finalmente a ter mais opções a nível defensivo, ficando apenas Rob Holding, Bellerín e Welbeck de fora, por lesão, e Lacazette, castigado.

Onze Provável: Cech – Maitland-Niles, Mustafi, Sokratis e Kolasinac – Xhaka e Torreira – Mkhitaryan, Ozil e Iwobi – Aubameyang.

O Arsenal começa a ter mais opções disponíveis, especialmente a nível defensivo, e depois da decepcionante 1ª mão da última eliminatória, os Gunners irão querer evitar sair de França com uma derrota, até porque isso poderá complicar bastante o acesso aos quartos de final. O Rennes tem sido uma equipa forte em casa, mas enfrenta aqui uma equipa de maior qualidade, tanto colectiva como individual, e vencer poderá ser sonhar demasiado alto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Arsenal e Mais de 1.5 Golos 1.45 Bet.pt
rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3147
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1626
  • Próg. errados 1376
comments powered by Disqus

Últimos jogos