Menu
  • 29 setembro
  • 20:00
  • Bet365

Reims – Mónaco (Liga Francesa)

O líder da Liga Francesa desloca-se a Reims com a obrigatoriedade de vencer, de maneira a manter o primeiro lugar da classificação. Visita um terreno de uma equipa difícil, que tem vindo a crescer com a sua passagem na liga principal do futebol francês, dando experiência a um grupo de jogadores onde há muita juventude, mas também muita qualidade.

O Reims é uma equipa estranha. Tem duas vitórias na Liga deste ano, quatro empates – todos alcançados, de forma consecutiva, nas últimas jornadas – e apenas uma derrota. Tem um dos piores ataques, com apenas cinco golos marcados, mas uma das melhores defesas, com quatro golos sofridos. A jogar em casa, a equipa do Reims beneficia do apoio de um público incondicional, conseguindo, assim, uma força extra. Mas, perante o Mónaco, a situação não será fácil, tendo em conta a qualidade do conjunto do Principado. Nenhum dos jogadores do Reims conseguiu, até agora, marcar mais de um golo, com a equipa a pagar um preço elevado pela ausência de Kamel Ghilas, que ainda não foi utilizado. Diego, Mandi, Glombard e Signorino são outros jogadores que também estão lesionados. Assim, Odair Fortes mantém-se como o atleta mais procurado para resolver os problemas do Reims. O internacional cabo-verdiano tem feito pela vida, mas não sendo um finalizador, não consegue alimentar a equipa dentro dos níveis que ela necessitaria para estar em melhor situação.

Onze provável: Agassa – Fofana, Weber, Tacalfred, Turan – Odair Fortes, Oniangue, Devaux, Ayité – Preville, Courtet.

Liga FrancesaO Mónaco continua a queimar etapas a vai-se afirmando como um consistente candidato ao título. Na receção ao Bastia, na passada quarta-feira, conseguiu mais uma portentosa vitória, por 3 a 0. Riviere abriu o marcador e Falcao bisou para fechar as contas. A equipa monegasca tem 13 golos marcados, divididos pelos dois avançados. O colombiano marcou por sete vezes, enquanto o francês festejou os outros seis golos da equipa. Mais ninguém para além deles conseguiu marcar. O que poderia ser considerado uma fragilidade desta equipa, acaba também por ser a sua força. Com dois excelentes avançados, vai sendo fácil finalizar situações criadas por um meio-campo muito ativo. James Rodriguez, Ocampos e Ferreira-Carrasco ocupam as faixas, comandados por um João Moutinho que vai impondo o ritmo do jogo. A equipa tem sido competitiva e tem sentido sempre a necessidade de se impor, não deixando que os jogos adormeçam nas suas mãos. Isso coloca a fasquia elevada e, com uma defesa também muito sólida, permite ao Mónaco não ver limites nas possibilidades daquilo que poderá alcançar esta temporada.

Onze provável: Subasic – Fabinho, Abidal, Ricardo Carvalho, Kurzawa – Kondongbia – James Rodriguez, João Moutinho, Ocampos – Riviere, Falcao.

O Reims tem mais vitórias do que o Mónaco no historial de encontros entre as duas equipas. No entanto, apenas por três vezes as equipas se cruzaram nos últimos dez anos. A maioria dos jogos disputados entre elas foram-no antes de 1979.

Stade de Reims 2-0 Monaco  Ligue 2 2011/12
Monaco 1-2 Stade de Reims  Ligue 2 2011/12
Stade de Reims 0-0 (4-3)g.p. Monaco  Coupe Ligue 06/07

O favoritismo está todo do lado do Mónaco, sendo também uma boa aposta esperar um golo de Falcao ou Riviere. O Reims tentará fechar todos os caminhos para a sua baliza, mas não deverá ter condições para evitar uma derrota, depois de quatro jogos sem perder.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Mónaco 1.61 Bet365
stade de reims
Stade de Reims
  • País: França
  • Estádio: Auguste Delaune
  • Cidade: Reims
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2831
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos