Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Red Bull Salzburg – Marselha (Liga Europa)

O Red Bull Salzburg e o Marselha colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Red Bull Arena, num desafio a contar para a 2ª mão das meias-finais da Liga Europa. O Salzburg chega aqui em desvantagem na eliminatória após perder por 2-0 na 1ª mão, e irão procurar repetir aqui o mesmo que fizeram à Lazio na eliminatória anterior. Já o Marselha chega aqui com uma boa vantagem e irá tentar manter os austríacos longe da sua baliza, ainda que seja fora de portas como apresentam maiores dificuldades em pontuar.

Red Bull Salzburg tirou equipas como a Real Sociedad, Borussia Dortmund e Lazio do seu caminho até chegar a esta meia-final, onde está já em desvantagem após perder 2-0 na 1ª mão em França. Contudo, a desvantagem de 2-0 não é algo que assuste os austríacos, já que estes também perderam a 1ª mão dos quartos de final em casa da Lazio, por 4-2, e deram a volta ao vencerem na 2ª mão por 4-1 nestes seus domínios. A equipa ainda não perdeu nenhuma vez em casa esta temporada, em todas as competições, e venceu 4 dos 6 jogos aqui disputados para a Liga Europa, concedendo apenas 2 golos nesses desafios, e apontando um total de 10 golos.

Os Touros estão isolados no topo da tabela do campeonato nacional, o que permite ao técnico Marco Rose descansar jogadores entre as competições. Os austríacos irão adoptar uma postura mais ofensiva e tentar repetir aqui o mesmo que fizeram contra a Lazio na etapa anterior da prova, tirando proveito do apoio dos seus adeptos e do factor casa, sendo que os seus adversários apresentam dificuldade em conseguir boas prestações como visitantes.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Red Bull Salzburg apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-6 em terreno do Admira Wacker. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Mattersburg, para a Taça da Austria, uma vitória por 3-1 na recepção ao ao Altach, uma derrota por 2-0 em terreno do Marselha, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do SKN St. Polten.

Onze Provável: Walke – Lainer, Ramalho, Caleta-Car e Ulmer – Haidara. Samassekou e Berisha – Schlager – Dabbur e Hee-Chan.

Liga EuropaMarselha, por sua vez, eliminou equipas como o SC Braga, Athletic Bilbao e Leipzig, e chega aqui na frente da eliminatória após vencer por 2-0 em casa na 1ª mão. Os franceses voltaram a não desiludir dentro de portas, onde são sempre muito dominantes, mas o mesmo não tem acontecido fora de portas, vencendo apenas 1 de 6 jogos fora na Liga Europa e ficando em branco no marcador em 4 desses 6 desafios.

É a segunda vez esta temporada que os Olympiens actuam na Red Bull Arena, tendo já perdido aqui por 1-0 durante a fase de grupos. Desta vez, a equipa precisa de ter os níveis de concentração a 100% de modo a manter o adversário longe da sua baliza, e tendo em conta que esta é uma boa equipa quando parte em contra-ataque, é de prever um Marselha a entrar de bloco médio-baixo, oferecendo a posse de bola ao adversário e explorando as transições rápidas para o ataque.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Marselha apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-2 na recepção ao Leipzig, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Troyes, uma vitória por 5-1 na recepção ao Lille, uma vitória por 2-0 na recepção ao Red Bull Salzburg, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Angers. Mandanda, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Oelé – Sarr, Rami, Gustavo e Amavi – Lopez e Sanson – Thauvin, Payet e Ocampos – Mitroglou.

Até hoje existiram 3 confrontos directos entre as duas equipas, com o Salzburg a vencer um, a perder outro, e a empatar o restante.

MarseilleFrança
2-0
ÁustriaRed Bull Salzburg
Liga Europa 2017/18
MarseilleFrança
0-0
ÁustriaRed Bull Salzburg
Liga Europa 2017/18
Red Bull SalzburgÁustria
1-0
FrançaMarseille
Liga Europa 2017/18

O Salzburg é uma equipa que é habitualmente afectada de forma positiva pelo factor casa, sendo aqui que soma os melhores resultados e onde ainda não perdeu esta temporada. É de prever um bom jogo por parte dos austríacos, que deverão entrar de forma ofensiva desde o primeiro minuto, e a deverem conseguir vencer este desafio, ainda que a qualificação seja algo mais difícil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Red Bull Salzburg 2.00 Bet.pt
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1248
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.