Menu

Red Bull Salzburg – Fenerbahce (Liga dos Campeões)

Os Austríacos do Red Bull Salzburg procuram manter o seu sonho da Liga dos Campeões vivo depois do confronto com os Turcos do Fenerbahce, sendo que a equipa Turca viu a sua penalização nas competições europeias ser retirada pela UEFA, permitindo ao Fenerbahce disputar um dos lugares de acesso à Liga Milionária.

O clube Austríaco tem vindo a tornar-se uma das referências da Áustria desde que foi adquirido pela Red Bull em 2005, tendo vencido desde então quatro campeonato da Áustria. Ainda assim, a equipa tem-se apresentado em péssimo plano nas competições europeias, e procura ainda chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que ainda não conseguiu realizar.

Depois de perder o título de forma surpreendente na última temporada, o Salzburg parece mais motivado que nunca para uma temporada bem mais positiva que a do ano passado, e de momento a equipa parece estar de acordo com esse seu próprio desejo. O clube investiu na contratação de Peter Gulacsi, Jakob Jantscher e Yordi Reyna, tendo mantido praticamente todo o plantel da temporada transacta, o que deixa a equipa bem mais organizada e com um nível de entrosamento maior.

Para comprovar o bom momento da equipa, o Red Bull Salzburg entrou a vencer no campeonato da Áustria com uma vitória por 5-1 fora de casa, sobre o Wiener Neustadt, e pese embora esse tivesse sido um resultado que em nada surpreendeu, a vitória por 5-1 na segunda jornada, na recepção ao campeão Austria Wien, sugere que os comandados de Roger Schmidt se encontram já num excelente momento de forma.

O técnico Roger Schmidt não tem novos registos de lesões no plantel, mas Isaac Vorsah, Dusan Svento, Valentino Lazaro, Rodnei e Franz Schiemer continuam de fora devido a lesão.

Onze Provável: Gulacsi – Schwegler, Ramalho, Hinteregger, Ulmer – Ilsanker – Meilinger, Kampl, Mane – Soriano, Alan

Liga dos CampeõesO Fenerbahce, por seu turno, chega a esta 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões como favorito a vencer a eliminatória, mas a realidade é que o confronto frente ao Salzburg será tudo menos um passeio no parque para os comandados de Aykut Kocaman. O grande problema reside no facto de esta ser a primeira partida oficial dos Turcos esta temporada, tendo em consideração que o campeonato da Turquia só se inicia dentro de três semanas, o que deixa o Fenerbahce numa posição de desvantagem em relação aos Austríacos.

O clube investiu forte no mercado de verão, viu a UEFA retirar a suspensão do clube nas competições europeias, e prepara-se agora para mostrar ao mundo a sua capacidade e maior experiência nos palcos europeus. Os canários contrataram Michal Kadlec, Bruno Alves, Samuel Holmen e Alper Potuk até ao momento, estando em vista a chegada de Óscar Cardozo. A juntar a isso, os Turcos não venderam nenhum dos seus importantes jogadores, mantendo a equipa coesa e extremamente forte para esta nova temporada.

Com uma derrota aos pés do PSV no seu último encontro de carácter particular, o Fenerbahce chega a esta partida como favorito na eliminatória, ainda que tenha de o demonstrar dentro de campo. Sem qualquer lesão no plantel, o técnico Aykut Kocaman deverá fazer alinhar o mesmo onze que perdeu com o PSV no último compromisso particular.

Onze Provável: Demirel – Irtegun, Yobo, Alves, Kadlec – Meireles, Topal, Cristian – Kuyt, Sow, Erkin

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida complicada para o Fenerbahce, que joga fora de casa, sem ritmo competitivo e diante de uma equipa do Salzburg que se tem apresentado numa forma fantástica neste início de temporada. Com 10 golos marcados em duas jornadas, os Austríacos aparecem como favoritos nesta partida, jogam em casa e têm argumentos suficientes para contrariar a vida dos Turcos nesta primeira-mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Esperam-se golos e um espectáculo interessantíssimo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Red Bull Salzburg 2.35 Bet365
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos