Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Red Bull Salzburg – Borussia Dortmund (Liga Europa)

O Red Bull Salzburg e o Borussia Dortmund medem forças esta quinta-feira na Red Bull Arena, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. O Red Bull Salzburg arrancou uma vitória importante na 1ª mão na Alemanha e chega aqui com uma vantagem, estando na frente da eliminatória e ainda detém o factor casa do seu lado. Por outro lado chega um Borussia Dortmund num momento pouco satisfatório, estando a deixar muito a desejar esta temporada.

Red Bull Salzburg arrancou uma vitória um tanto inesperada na 1ª mão ao bater o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park, vencendo por 2-1, e agora chega aqui em vantagem na eliminatória. Os austríacos estiveram muito bem na primeira mão, tiveram menos de posse de bola mas criaram mais perigo que os alemães. O Salzburg está em grande forma, não perdeu nenhum dos seus últimos 32 jogos consecutivos, em todas as competições, e esta temporada ainda não foi derrotado em casa, vencendo os últimos 5 jogos aqui disputados onde apontou 16 golos, concedendo apenas 2. Esta temporada a equipa conta já com 21 jogos disputados em casa em todas as competições, venceram 15 e empataram 6, apontando 52 golos e concedendo 9 no processo. O Salzburg já bateu em casa equipas como o Marselha e a Real Sociedad, pelo que não seria surpresa nenhuma vencer agora um Borussia Dortmund muito aquém do seu potencial.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Red Bull Salzburg apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-4 em terreno do Sturm Graz. Seguiu-se uma vitória por 7-0 na recepção ao Austria Klagenfurt, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 1-0 na recepção ao Rapid Vienna, uma vitória por 1-2 em terreno do Borussia Dortmund, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Mattersburg.

Onze Provável: Walke – Ulmer, Caleta-Car, Ramalho e Lainer – Samassekou, Berisha, Haldara e Schiager – Gee-Chan e Dabbur.

Liga EuropaBorussia Dortmund, por sua vez, perdeu de forma decepcionante o embate da 1ª mão e complicou imensamente as contas para o acesso aos quartos de final. Os alemães perderam apenas uma vez desde o início de 2018, frente a este seu adversário em campo. Fora de portas, desde o início do ano a equipa disputou 5 encontros em todas as competições, vencendo apenas 2 e empatando 3, com um total de 7 golos marcados e 5 golos sofridos.

A equipa tem estado a desiludir bastante esta temporada, o seu futebol não tem sido o melhor, são desorganizados defensivamente e não têm criatividade no último terço do campo, algo que o treinador austríaco espera ter conseguido trabalhar bem desde a semana passada, já que aqui será essencial que a equipa esteja inspirada e de pé quente, ou não irá conseguir avançar na prova. O Dortmund precisa de vencer por dois golos de vantagem de forma a seguir directamente para os quartos de final, sendo de esperar aqui uma equipa mais ofensiva que o habitual.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-1 em terreno da Atalanta, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Augsburg, um empate por 1-1 em terreno do Leipzig, uma derrota por 1-2 na recepção ao Red Bull Salzburg, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Frankfurt. Yarmolenko, Rode, Durm, Kagawa e Guerreiro estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Sokratis, Toprak e Schmelzer – Weigl e Dahoud – Pulisic, Reus e Schurrle – Batshuayi.

O Salzburg venceu o único confronto directo disputado.

Borussia DortmundAlemanha
1-2
Red Bull Salzburg
Europa League 2017/18

O Salzburg ainda não foi derrotado em casa esta temporada e já bateu aqui equipas como o Marselha e Real Sociedad, pelo que não será surpresa se vencer aqui um Dortmund aquém das expectativas. Após uma prestação decepcionante em casa frente aos austríacos, a qualificação poderá estar fora do alcance dos alemães. Ainda assim, esta poderá ser uma partida com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

  • 20 setembro
  • 17:55
  • Bet.pt

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.