Menu
  • 30 janeiro
  • 21:30
  • Betrally

Red Bull Brasil – São Paulo (Campeonato Paulista)

O Red Bull Brasil e o São Paulo medem forças este sábado no Moisés Lucarelli, em Campinas, num embate a contar para a 1ª jornada do Campeonato Paulista. Agrupado no Grupo D, juntamente com o EC Água Santa, Rio Claro, Mogi Mirim e Corinthians, o conjunto da casa encontra aqui o São Paulo, tendo-o enfrentado na temporada transacta nos quartos de final. Já o São Paulo faz parte do Grupo C, juntamente com o XV de Piracicaba, Ferroviária, Osasco Audax e Capivariano, entrando nesta competição com ambição de conseguirem ir ainda mais além do na última temporada, onde alcançaram as meias finais.

Red Bull Brasil chega aqui com esperança de conseguir melhores resultados que na última temporada, onde não se conseguiu sequer qualificar aos oitavos de final do Brasileiro Serie D, em que esteve agrupado no Grupo A7, constituído pelo Ypiranga-RS, Operário Ferroviário, Resende e Inter de Lages, tendo ficado pelo 4º lugar, não conseguindo alcanças as fases de eliminatórias. Quanto a esta competição, na última jornada o Toro Loko sobreviveu ao Grupo A, constituído pelo São Paulo, Mogi Mirim, Ituano e São Bernardo, tendo conseguido a 2ª posição logo atrás do São Paulo, no entanto, acabou derrotado nos quartos de final por este seu oponente em jogo. Orientados por Mauricio Barbieri, este conjunto reforçou-se com algumas contratações de Inverno, onde se destaca defesa central Dráusio, vindo do Clube Atlético Paranaense, o extremo direito emprestado pelo Coritiba, Thiago Galhardo e ainda o avançado Roger, contratado ao Esporte Clube Bahia.

Onze Provável: Tiago – Everton Silva, Gérson, Dráusio e Renan Luís – Luan e Magrão – Galhardo, Rafael Costa e Misael – Roger.

Campeonato PaulistaSão Paulo, por sua vez, na temporada transacta conseguiu desempenhar uma boa performance nesta competição ao conseguir ultrapassar o Grupo A, tendo chegado até às meias finais ao eliminar o Red Bull Brasil nos quartos de final, acabando por ser eliminado na etapa seguinte pelo Santos, que mais tarde viria a vencer a prova. Os Tricolor Paulista não só desempenharam uma boa prova no Campeonato Paulista da última temporada, como também no Brasileirão Serie A, onde acabaram por conseguiu o 4º lugar de acesso à Copa Libertadores, competição que também ingressaram na última época, onde após estar inserido no Grupo B, juntamente com o Corinthians, San Lorenzo e Danubio qualificou-se aos oitavos de final da prova, acabando derrotado pelo Cruzeiro.

Este conjunto aos comandos de Edgardo Bauza também conseguiu uma óptima prestação na Taça do Brasil, onde após entrar directamente para os oitavos de final e eliminar os emblemas de Ceará e do Vasco da Gama garantiu presença nas meias finais, onde acabou por sair derrotado pelo Santos. Sem vencer o Campeonato Paulista desde 2005, os Tricolor Paulista esperam quebrar o jejum e conseguir somar o 22º título de campeão desta prova, para isto, espera-se que os novos jogadores dêem o seu contributo, onde se destacam as contratações de Eugenio Mena, lateral esquerdo emprestado pelo Cruzeiro, o médio defensivo Wellington, que regressou do empréstimo ao Internacional, o ponta de lança Kieza, contratado ao Nangchang Bayi.

Onze Provável: Ribeiro – Vieira, Caio, Lucão e Carlinhos – Mendes e Wellington – Bastos, Ganso e Centurión – Kieza.

Em toda a história existiu apenas 1 confronto directo, tendo sido vencido pelo São Paulo.

São Paulo 3-0 Red Bull Brasil
Paulista 2015

Este será o 1º embate neste novo ano 2016 para ambas equipas, no entanto, a discrepância de qualidade entre os dois conjuntos é clara, o que deixa o São Paulo, mesmo jogando fora de portas, claramente favorito a sair vencedor. Os Tricolores Paulistas encontram-se sem vencer esta prova desde 2005, pelo que não entrarão neste encontro para brincadeiras, sendo que a vitória é obrigatória para este embate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do São Paulo 1.86 Betrally
Red Bull Brasil logo
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1990
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos