Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Valladolid – Real Madrid (La Liga)

Ambiente de “cortar à faca” no Bernabéu. O Real Madrid está a atravessar um dos períodos mais negros da sua história e o ambiente no balneário “merengue” é tudo menos saudável. Sem Liga dos Campeões, Taça e praticamente arredado da luta pelo título, resta ao conjunto da capital espanhola defender a honra até final.

O Real Valladolid está de volta ao convívio entre os grandes e esforça-se por escapar aos lugares que ditam a relegação. A missão não está fácil e, de momento, a equipa encontra-se somente três pontos acima da linha de perigo, margem bastante reduzida e que demonstra a fragilidade da sua situação. Apesar de até ter atravessado uma fase interessante em outubro, longe vai esse tempo. O Valladolid recebe o Real na sequência de três derrotas seguidas frente a Barcelona (1-0), Bétis (0-2) e Espanyol (3-1), não vence há cinco jogos e triunfou em apenas um dos últimos 12. Ainda assim, o Valladolid tem sido um “osso duro de roer” para os “grandes” espanhóis e conseguiu mesmo criar dificuldades a este Real no Bernabéu naquele que foi um dos primeiros jogos da era Solari. Este tipo de encontros, pela carga emocional que despertam, têm sempre características particulares e é provável que o Valladolid se transcenda uma vez mais neste desafio.

Luismi, Toni Villa, Borja Fernández e Stiven Plaza ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Masip, Moyano, Olivas, Calero, Nacho, Alcaraz, Míchel, Mohamed, Antoñito, Plano, Guardiola

la liga santanderApós o triunfo por duas bolas a uma em Amesterdão, nem o mais cético dos adeptos do Real Madrid poderia prever semelhante desfecho. Dez anos depois, o Real Madrid, campeão europeu em título, voltou a não conseguir ir além dos oitavos de final da Liga dos Campeões, naquela que era a única frente em que o Real ainda almejava algo de bom até final da presente temporada. A eliminação teve sérias consequências e Solari, se dúvidas restassem, já não está mais que a prazo no Real Madrid e limitar-se-á a terminar a época para posteriormente ceder o seu lugar. Para além disso, Sérgio Ramos, jogador que nem sequer esteve em campo em virtude da suspensão, terá apontado Florentino Pérez como principal culpado pelo mau planeamento da época e consequentes resultados negativos que se têm verificado.

A situação é difícil no balneário e os rumores acerca de uma “limpeza geral” são cada vez maiores. O ambiente é tenso, a falta de compromisso notória e como se tudo isso não bastasse, Vinícus Júnior, um dos principais destaques na atual campanha madridista, saiu lesionado com o Ajax e não poderá dar o seu contributo nos próximos jogos. A situação é delicada e apesar de toda a qualidade que o Real reúne, por esta altura, custa a crer que consiga ganhar em Valladolid. Note-se que o Real perdeu os últimos quatro jogos que disputou no Bernabéu – dois deles frente ao rival Barcelona – algo que não acontecia há mais de uma década.

Para além de Vinícius Junior, Carvajal e Vazquez também estão lesionados. Sérgio Ramos fica de fora devido a castigo.

Onze Provável: Courtois, Odriozola, Varane, Nacho, Reguilón, Casemiro, Kroos, Modric, Ceballos, Asensio, Benzema

O Real Valladolid precisa urgentemente de pontuar e tem todas as condições para dificultar a vida ao Real Madrid.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Real Valladolid +2 1.40 Bet.pt
valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2039
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos