Menu
  • 18 maio
  • 17:00
  • Bet365

Real Valladolid – Granada (Liga Espanhola)

Quem não cumpre as suas tarefas durante a época corre o risco de, chegada a última jornada, precisar de um último esforço para se conseguir salvar. Esta é a história que serve a Real Valladolid e Granada, que acabam a época a medir forças um com o outro, sendo que só uma destas equipas se conseguirá salvar. Assim sendo, quem, destas duas equipas, obtiver a vitória, poderá festejar a manutenção, condenando a outra à descida para a Liga Adelante. O empate, por sua vez, poderá servir ao Granada, mas será também de risco, visto poder acabar por condenar os dois conjuntos, contando, nesse caso, o resultado obtido pelo Osasuna na receção ao Real Bétis.

O Real Valladolid, à imagem da sua desequilibrada temporada, perdeu na semana passada frente ao condenado Bétis e viu-se condenado, na última jornada, a lutar pela sua vida. Isto depois de ter obtido um esperançoso empate frente ao Real Madrid no encontro anterior, que havia sucedido a uma vitória caseira frente ao Celta de Vigo. O que é certo é que, com esta equipa, tudo pode mesmo acontecer, não havendo adversário ou partida que possam ser vistas como garantias em termos de pontos. Juan Ignacio Martinez nunca foi capaz de pegar no seu plantel, fragilizado em relação ao ano passado, e, pelo menos, mantê-lo fora de perigo. Sendo, reconhecidamente, um dos bons treinadores da Liga Espanhola, a falta de talento acabou por se revelar fatal e só uma vitória poderá, mesmo, ser salvadora. Marc Valiente encontra-se suspenso para este último encontro e Manucho, Bergdich, Daniel Larsson e Heinz têm apresentado problemas físicos, ainda que seja de considerar a sua utilização numa partida de vida ou de morte, como será a deste domingo.

Onze provável: Jaime – Rukavina, Rueda, Mitrovic, Peña – Rossi, Rubio – Bergdich, Larsson, Jeffren – Javi Guerra.

Liga EspanholaPara o Granada, este final de temporada tem um sabor bem mais amargo, pois no verão passado a equipa sentiu poder dar um salto na Liga Espanhola, levando a um crescimento do investimento na equipa e a procura de reforços para transformar o estatuto deste conjunto, mas problemas com lesões, primeiro, e a inconstância do grupo, depois, trazem o Granada com o coração nas mãos até à derradeira partida. Nos últimos oito jogos disputados, o Granada somou, apenas, quatro pontos, o que deixou a equipa cair numa situação da qual, durante bom tempo, parecia afastada. Curiosamente, esses quatro pontos foram somados numa vitória frente ao Barcelona e num empate no terreno do Real Sociedad, sucendendo-se, derrotas com Rayo Vallecano ou Almería que seriam, à partida, equipas mais acessíveis para os granadinos. Com Murillo suspenso, Tiago Ilori, Riki e Piti apresentam ainda problemas físicos e são dúvida para as opções de Lucas Alcaraz.

Onze provável: Karnezis – Nyom, Tiago Ilori, Mainz, Angulo – Recio, Mikel Rico, Iturra – Piti, El Arabi, Brahimi.

Na primeira volta, o Granada bateu o seu adversário por 4-0, restando ver se lhe sobrou alguma energia para voltar a vencer neste encerramento da Liga BBVA.

Granada 4-0 Valladolid  Liga BBVA 13/14
Granada 1-1 Valladolid  Liga BBVA 12/13
Valladolid 1-0 Granada  Liga BBVA 12/13
Valladolid 2-3 Granada  Liga Adelante 10/11
Granada 0-1 Valladolid  Liga Adelante 10/11

Jogo de nervos, uma autêntica final, onde cada equipa terá que ter em conta todos os pormenores, de forma a poder manter-se viva e dar tudo pela vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.30 Bet365
valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos