Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Valladolid – Atlético de Madrid (La Liga)

O Atlético de Madrid tem um bom teste às suas capacidades agendado para este sábado (15), na viista ao reduto do Valladolid. Os “Colchoneros” sabem que uma vitória valerá a ascensão à liderança, ainda que à condição, dado que o Barcelona só vai entrar em campo ao final da tarde de domingo.

De regresso ao escalão máximo do futebol espanhol, o Real Valladolid tem deixado boa impressão e não se perspetiva que a formação que veste de lilás e branco passe por grandes problemas para assegurar a manutenção entre a elite. Neste momento, ao cabo de 15 rondas, o Valladolid ocupa o 12º posto com 20 pontos, mais seis que o Athletic, emblema que está imediatamente abaixo da linha de perigo.

Debelada a pior fase da temporada que correspondeu a uma série de quatro jogos em conhecer o sabor da vitória (três derrotas na sequência), o Valladolid venceu as últimas duas partidas que disputou, uma frente ao Maiorca, para a Copa do Rei, e a mais recente em San Sebastián diante da Real Sociedad (1-2).

Destaque para a consistência defensiva desta equipa do Valladolid que, até à data, encaixou 15 golos, menos quatro que o líder Barcelona e menos um que o segundo colocado Sevilha. Atlético, Getafe e Valência são as únicas equipas que possuem melhores registos que o Valladolid a esse nível.

Luismi é a única baixa devido a lesão.

Onze provável: Masip, Moyano, Olivas, Calero, Nacho, Alcaraz, Míchel, Antoñito, Villa, Plano, Unal

la liga santanderAs duvidas colocadas às capacidades deste Atlético de Madrid no início da temporada já estarão devidamente dissipadas. Os “Colchoneros” seguem na terceira posição da tabela por esta altura com 28 pontos, a apenas três do líder do Barcelona e, na Liga dos Campeões, asseguraram o acesso aos “oitavos” da competição. Ainda assim, o objetivo traçado à entrada para o encontro disputado durante a semana, na Bélgica, diante do Club Brugge, não foi cumprido: o Atléti não conseguiu mais que um empate sem golos e dessa forma deixou a passagem com estatuto de líder à “mercê” do Borussia Dortmund, conjunto alemão que venceu no Mónaco e ascendeu ao primeiro posto.

Nas competições domésticas, o Atlético, detentor do melhor registo defensivo do campeonato com apenas dez golos sofridos até à data, venceu os últimos dois encontros que disputou ante Sant Andreu (4-0) e Alavés (3-0). Precisamos de recuar até ao primeiro dia do mês de setembro para encontrar a última (e única) ocasião em que o Atlético de Madrid foi derrotado para o campeonato espanhol, no caso, diante do Celta de Vigo por duas bolas a zero.

José Giménez e Lucas Hernández são baixas confirmadas no setor mais recuado, Diego Costa é ausência na frente e não vai mais a jogo no ano civil de 2018.

Onze provável: Oblak, Arias, Savic, Godín, Filipe Luís, Rodrigo, Ñiguez, Partey, Koke, Griezmann, Kalinic

Encontro nivelado entre duas equipas consistentes e equilibradas defensivamente. O Atlético deverá ser capaz de conquistar os três pontos, mas não se perspetivam facilidades para a formação da capital espanhola.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.47 Bet.pt
valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1997
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos