Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Villarreal (La Liga)

O Anoeta, em San Sebastián, acolhe o embate entre Real Sociedad e Villarreal na jornada 34 do campeonato espanhol. A formação que veste de azul e branco mede forças com o “submarino amarelo”, apostado em navegar em águas mais tranquilas.

Derrotada em Barcelona por duas bolas a uma, a Real Sociedad regressa ao Anoeta, sua zona de conforto, para medir firças com o Villarreal. A equipa basca perdeu apenas dois dos últimos dez enncontros que disputou perante os seus adeptos e pretende somar mais três pontos para cimentar a sua posição a meio da tabela, entrando nesta jornada no 11º lugar, com 41 pontos conquistados até então.

A temporada da Real Sociedad tem sido marcada pela irregularidade e a equipa venceu apenas um dos últimos nove desafios que disputou, situação que em boa parte se deve ao facto de ao elevado número de baixas. Para este encontro, David Zurutuza e Adnan Januzaj vão continuar de fora por lesão, restando saber se Zubeldia, Illarramendi, Kévin Rodrigues, Héctor Moreno, Theo Hernández e Diego Llorente estão recuperados e em condições de ir a jogo, pelo que importa aguardar para perceber com quem é que o treinador Imanol Alguacil poderá contar para este desafio.

Um dado a reter dos últimos sete jogos disputados pela Real Sociedad é o facto de ambas as equipas em confronto terem conseguido chegar ao golo, inclusive na mais recente visita a Camp Nou para enfrentar o Barcelona. O regresso de Willian José às opções veio dar um contributo significativo nesse sentido.

Onze provável: Rulli, Zaldua, Navas, Elustondo, Muñoz, Merino, Sangalli, Pardo, Juanmi, Oyarzabal, Willian José

la liga santanderO Villarreal está apenas dois pontos acima da linha de perigo, mas são vários o factores que nos levam a crer que não estamos a falar de um dos principais candidatos à descida. Para já, possui melhor plantel que a generalidade dos concorrentes na luta pela descida. Além disso, a eliminação nos quartos-de-final da Liga Europa às mãos do Valência permite ao “submarino amarelo” focar-se por completo na disputa do campeonato espanhol e a equipa terá agora uma carga menos do ponto de vista físico.

Apesar das duas derrotas às mãos dos “ché”, a verdade é que o Villarreal venceu os últimos dois desafios que disputou para a La Liga 2018/19, a primeira em Girona (0-1), e a segunda em casa, no confronto com o Leganés (2-1). O desempenho da equipa do ponto de vista ofensivo na condição de visitante também tem melhorado, dado que fez pelo menos um golo em cada uma das últimas quatro deslocações que efectuou e, antes disso, tinha feito apenas um golo em cinco deslocações. Ekambi, Chuckwueze e Bacca encarregar-se-ão de tentar contrariar a organização defensiva do adversário, sendo que se registaram três ou mais golos em cinco dos últimos seis jogos do Villarreal para o campeonato espanhol.

Bruno Soriano, Miguelón e Daniele Bonera são ausências confirmadas por lesão.

Onze provável: Ferández, Mário Gaspar, González, Mori, Quintillá, Iborra, Fornals, Cazorla, Chukwueze, Ekambi, Bacca

A Real Sociedad não atravessa um bom momento e este encontro assume mais importância para o Villarreal que para a equipa da casa. É provável que ambas as equipas consigam marcar. Para além da natureza de uma e outra equipa, o histórico de confronto também apoia esta ideia, uma vez que se verificaram três ou mais golos nos últimos três embates entre Real Sociedad e Villarreal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.51 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2072
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos