Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Villarreal (Amigável de Clubes)

Duas equipas da divisão maior do futebol espanhol, agora apelidada de Liga Santander, vão encontrar-se este sábado para mais um teste com vista à nova temporada. A Real Sociedad olha para este ano como o da tentativa de regressar a mais altos voos, buscando intrometer-se em lugares europeus, até por respeito à sua história, enquanto o Villarreal, que ainda irá jogar a sua entrada na Liga dos Campeões, terá como grande objetivo manter-se como o mais forte e preponderante dos clubes para lá dos três grandes espanhóis. Ainda com a Liga num horizonte longínquo, o momento é de testes às qualidades de cada equipa, ambas, também, ainda dependentes do rumo que o mercado tomar.

A Real Sociedad já vendeu o avançado Finnbogason, que rumou a Augsburgo, tendo também já perdido vários jogadores que se encontravam cedidos, tais como o guarda-redes Rulli, o defesa Diego Reyes ou o extremo Bruma. Outros nomes, como de la Bella ou Carlos Vela, têm também mercado e poderão acabar por sair, embora o mexicano tenha regressado recentemente aos treinos, preparado que tem que estar para todas as opções, ainda que a sua ilusão passe por uma transferência. Por outro lado, ainda apenas deram entrada na equipa o avançado Juanmi, que chega do Southampton, e o experiente guarda-redes Toño, que atuava no AEK Larnaca. É claro que o clube precisa de investimento para se poder reforçar à altura das suas ambições, mas isso também deverá passar por mais alguma venda. Nos jogos de preparação realizados até ao momento, a Real Sociedad goleou o Tolosa por 5-0 e ultrapassou o Logroñes por 1-0, com Babic, jovem defesa-central sérvio oriundo da equipa B a marcar o golo da vitória.

amigável internacionalO Villarreal prepara-se para tentar entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões e isso mesmo impõe-lhe uma série de responsabilidades que os seus administradores terão que saber cobrir. As vendas de Eric Bailly, Samu Garcia, Denis Suárez e Tomás Pina encheram os cofres do Submarino Amarelo, que agora terá que saber administrar sabiamente a sua carteira, de forma a reforçar o plantel com os elementos necessários para dotar o plantel às ordens de Marcelino de qualidade para enfrentar todos os desafios. Para já, a aposta passou por garantir Denis Cheryshev, para além de fazer chegar o médio-defensivo Alfred N’Diaye, que vem do Bétis de Sevilha. Falta, seguramente, algum nome com maior presença em termos de experiência, mas também se sabe que a aposta do Villarreal passou sempre muito por conseguir promover jogadores de níveis mais baixos no momento certo, para os levar a tocar o mais alto nível de rendimento possível. Os dois jogos amigáveis disputados até ao momento deram duas vitórias, perante o L’Hospitalet e o Gimnàstic Tarragona, sendo que neste último, os dois golos foram marcados por Alfonso e Soldado.

Nos dois jogos disputados no ano passado, empate no terreno do Villarreal e vitória em San Sebastian.

Num momento em que a preparação das equipas é mais importante, será sobretudo um jogo de testes, em lugar de um jogo em que a vitória seja fundamental para algum dos conjuntos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal 2.30 Betclic
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2802
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1444
comments powered by Disqus

Últimos jogos