Menu
  • 09 janeiro
  • 18:30
  • Bet365

Real Sociedad – Villareal (Taça do Rei)

A Real Sociedad recebe, em partida a contar para os oitavos de final da Taça do Rei, o Villareal no Estádio Anoeta. A equipa basca chega a esta fase da prova depois de ter afastado na 4ª ronda o Algeciras com um agregado de 5-1 nas duas partidas da eliminatória. Na Liga BBVA, a equipa onde se têm destacado Antoine Griezmann e Carlos Vela, é a actual 5ª classificada, com 32 pontos, o que é resultado de 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas nas 18 partidas do campeonato até agora disputadas.

Nos cinco últimos jogos que disputou, a Real Sociedad alcançou a vitória em 4 deles, tendo sido derrotada no restante, pelo Bayer Leverkusen, em casa, em partida a contar para a última jornada da fase de grupos da Champions cujo resultado final foi 1-0 para os alemães. Das partidas em que conquistaram os 3 pontos, 3 foram disputadas no Estádio Anoeta, sendo os adversários: o Real Betis, que venceram por 5-1, o Algeciras, por 4-0 e o Athletic Bilbao, na última jornada do campeonato, que terminou em 2-0 para os homens da casa. A restante vitória aconteceu enquanto jogava como equipa forasteira no terreno do Granada, por 3-1. Em matéria de golos, esta equipa da Real Sociedad apresenta um bom registo com 14 golos marcados e 3 apenas sofridos nestes cinco últimos embates.

Para esta primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, o técnico espanhol da Real Sociedad, Jagoba Arrasate, não poderá contar com Esteban Granero, David Zurutuza nem Alberto de La Bella, que continuam a recuperar de lesão. Em sentido inverso encontram-se Markel Bergara e Mikel Gonzalez, sendo que o primeiro deverá mesmo integrar a formação inicial da equipa.

Onze Provável: Claudio Bravo – José Ángel, Iñigo Martínez, Ion Ansotegui e Carlos Martínez – Markel Bergara e Xabi Prieto – Rubén Pardo, Antoine Griezmann, Imanol Agirretxe e Carlos Vela.

taça do reiO Villareal viaja até à cidade de San Sebastián depois de ter enfrentado e afastado o Elche na 4ª ronda desta Taça do Rei com um agregado de 3-2 nas duas partidas da eliminatória. No campeonato, o Submarino Amarelo é o actual 6º classificado, com 31 pontos, apenas menos um que o seu adversário nestes oitavos de final. Num curto registo de cinco partidas podemos verificar duas vitórias, duas derrotas e um empate, este que aconteceu na primeira mão da 4ª ronda da Taça do Rei na recepção ao Elche, por 2-2. As derrotas foram ambas sofridas pelo resultado de 2-1, tendo a primeira sido imposta pelo Barcelona, no Camp Nou, e a segunda pelo Sevilha no El Madrigal. Já as partidas em que o Villareal conquistou os 3 pontos aconteceram ambas fora de casa, primeiro no terreno do Elche, por 1-0, e depois na casa do Rayo Vallecano, na última jornada da Liga BBVA, por 5-2. No que a golos diz respeito, os homens sob as ordens de Marcelino Toral apontaram 10, tendo marcado em todas as partidas, enquanto que permitiram aos adversários introduzir a bola na sua baliza em 8 ocasiões, tendo apenas mantido as redes intocáveis na partida da segunda mão da 4ª ronda da Taça diante do Elche.

Depois de terem saído com queixas da partida com o Rayo Vallecano, são Chechu Dorado e Hernán Pérez dúvidas para o técnico Marcelino Toral, enquanto que a única baixa certa é a de Cani.

Onze Provável: Sergio Asenjo – Mario Gaspar, Mateo Musacchio, Jaume Costa e Gabriel Paulista – Tomás Pina e Manu Trigueros – Javier Aquino, Moi Gómez, Giovani dos Santos e Ikechukwu Uche.

Nas duas últimas temporadas em que estes dois conjuntos se encontraram os resultados foram dois empates e uma vitória para cada lado.

Real Sociedad 1-1 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Villarreal 1-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Villarreal 2-1 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 1-0 Villarreal  Liga BBVA 10/11

Esta partida será o primeiro embate entre estas duas equipas depois da curta passagem do Villareal pelo escalão secundário do futebol espanhol. Espera-se então que, ainda que separadas apenas por apenas um ponto na tabela da Liga BBVA, a Real Sociedad se superiorize visto que, também por ter o factor casa a seu favor, quererá também assegurar já uma vitória que os faça chegar à partida da segunda mão sem grande pressão.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
DNB Real Sociedad 1.66 Bet365
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos