Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Valencia (La Liga)

A Real Sociedad procura, este domingo, colocar um ponto final às duas derrotas consecutivas com a recepção ao Valencia, no Anoeta, num embate a contar para a 6ª jornada da La Liga. Depois de perder em casa contra o actual campeão em título, Real Madrid, a equipa da casa sucumbiu a uma inesperada derrota por 3-0 em casa do Levante, chegando aqui à procura de retomarem a forma que apresentaram no início do campeonato. Já o Valencia continua invicto no campeonato espanhol e voltou às vitórias na última jornada, isto depois de somar três empates consecutivos.

Real Sociedad ocupa o 7º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 10 golos sofridos. A Real Sociedad entrou em grande esta temporada, arrancando quatro vitórias consecutivas, batendo o Celta de Vigo, Villarreal e Deportivo, todos para o campeonato espanhol, e arrancando uma confortável vitória na recepção ao Rosenborg, na 1ª jornada do Grupo L da Liga Europa, vencendo por 4-0. Ainda assim, La Real acabou por cometer dois deslizes nas últimas duas jornadas, caindo em casa às mãos do Real Madrid, por 1-3, e de seguida caiu em casa do Levante, perdendo por uns inesperados 3-0. Ainda assim, é importante referir que o técnico Eusebio Sacristán tentou rodar o plantel a meio da semana, um plano que claramente lhe saiu furado.

Na última jornada, os bascos não demonstraram nenhuma força dominante durante jogo, atacando especialmente pelo centro de terreno mas sempre sem criarem perigo e a serem apanhados várias vezes em fora de jogo, enquanto que defensivamente se notou alguma desorganização, com os jogadores a cometerem demasiadas faltas próximas da grande área, algo que acabou mesmo por lhes sair caro. Apesar de ter um encontro com Zenit na quinta-feira, La Real precisa de voltar a pontuar no campeonato espanhol e a jogar em casa é altura perfeita para regressarem ao caminho das vitórias. Ainda assim, os bascos recebem aqui um Valencia ainda por provar o sabor da derrota e que começa a estar atrevido ofensivamente, o que irá complicar os planos a Eusebio Sacristán.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, a Real Sociedad apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Villarreal. Seguiu-se uma vitória por 2-4 em terreno do Deportivo, uma vitória por 4-0 na recepção ao Rosenborg, para a Liga Europa, uma derrota por 1-3 na recepção ao Real Madrid, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Levante. Raúl Navas e Carlos Martínez, ambos lesionados, e Diego Llorente, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Rulli – Odriozola, Elustondo, Martínez e Rodrigues – Illarramendi, Prieto e Zurutuza – Januzaj, José e Canales.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 empates, com parciais de 9 golos marcados e 3 golos sofridos. Marcelino Toral tem conseguido um bom trabalho aos comandos do Valencia, chegando aqui invicto nos cinco desafios que lhe foram impostos no campeonato espanhol, vencendo contra o Las Palmas, empatando os seguintes três jogos e regressou às vitórias na última jornada, goleando na recepção ao Málaga por 5-0.

Com um sector defensivo cada vez melhor organizado, concedendo apenas 1 golo nos últimos 3 jogos, e a apresentar apenas lacunas em evitar que o adversário remate de longe, Los Che estão no bom caminho para conseguirem uma temporada bastante positiva, tendo estado a demonstrar-se cada vez mais confiantes no processo ofensivo, levando sempre perigo à baliza adversária quando atacam pelos flancos, em contra-ataques ou em lances individuais, e apresentam uma boa taxa de finalização de situações de golo. Esta temporada tem-se destacado o avançado Simone Zaza, o 3º melhor marcador do campeonato com 4 tentos assinalados. Ainda que não tenham vencido fora de portas até aqui, esta não será de todo a deslocação mais difícil que Los Ché já tiveram, até porque já viajaram até ao Santiago Bernabéu, mas mesmo assim este será um encontro complicado contra uma turma basca a querer recuperar os pontos perdidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Las Palmas. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Real Madrid, um empate por 0-0 na recepção ao Atlético de Madrid, um empate por 1-1 em terreno do Levante, e na última jornada, uma vitoria por 5-0 na recepção ao Málaga. Rúben Vezo está de fora por leão.

Onze Provável: Neto – Montoya, Paulista, Garay e Gayá – Parejo, Kondogbia, Soler e Pereira – Zaza e Moreno.

A Real Sociedad venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Valencia 2-3 Real Sociedad
Liga Espanhola 16/17
Real Sociedad 3-2 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 0-1 Real Sociedad
Liga BBVA 15/16
Real Sociedad 2-0 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 2-0 Real Sociedad
Liga BBVA 14/15
Real Sociedad 1-1 Valencia
Liga BBVA 14/15
Real Sociedad 1-0 Valencia
Liga BBVA 13/14
Valencia 1-2 Real Sociedad
Liga BBVA 13/14

A Real Sociedad joga em casa e está de olhos postos nos 3 pontos de forma a recuperar os pontos perdidos nos últimos 2 jogos. Ainda assim, o Valencia chega aqui em boa forma e não irá facilitar a vida à equipa da casa, sendo de esperar um jogo animado e com várias oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 Golos 1.82 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos