Menu
LaLiga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Sporting Gijón (La Liga)

A cidade de San Sebastián, no país Basco, acolhe a partida que encerra a 31ª jornada da La Liga 2016/17. No Anoeta, a Real Sociedad, envolvida na luta pelo acesso às competições europeias, recebe o “aflito” Sporting Gijón. A Real Sociedad está “às portas” dos lugares de acesso às provas europeias e tem uma oportunidade de ouro para ascender ao 6º posto nesta 31ª jornada, ultrapassando o rival Athletic Club. Na sexta-feira, os bilbaínos perderam na deslocação ao reduto do Villarreal, emblema que também se encontra na luta pelo apuramento para Liga Europa. Sétima colocada da tabela com 49 pontos conquistados em 30 jogos, a Real Sociedad de tudo fará para alcançar os três pontos, ultrapassar o Athletic Club e encurtar a distância face ao Villarreal (5º) para outros tantos.

Com três derrotas nos últimos quatro desafios disputados para o campeonato espanhol, a Real Sociedad tem vindo a “perder gás”, atrasando-se na luta pelo acesso à Liga Europa. Athltic Club (0-2), Alavés (1-0) e Atlético de Madrid (1-0) foram as equipas que se superiorizaram, com o Leganés (1-1) a abandonar o Anoeta com um ponto na bagagem, resultado que naturalmente também não satisfez as pretensões da formação que veste de azul e branco. Sem vencer em casa desde a jornada 21 (disputou mais quatro jogos no seu reduto desde então) quando levou a melhor sobre o Osasuna (3-2), a Real Sociedad precisa de subir de produção com urgência para não perder o “comboio europeu”. O trabalho da equipa neste desafio poderá ficar mais difícil em função de ausências como Carlos Martínez ou Imanol Agirretxe, enquanto subsiste alguma esperança quanto às recuperações de Illarramendi e Odriozola.

Onze Provável: Rulli, Odriozola, Navas, Martínez, Yuri, Illarramendi, Zurutza, Prieto, Vela, Oyarzabal, Willian José

la liga santanderO Sporting de Gijón não vence no Anoeta há dez anos, mas chega a San Sebastián altamente pressionado, obrigado a conquistar um resultado positivo. A situação do ponto de vista classificativo é delicada: Na 18ª e antepenúltima posição da tabela, os homens do Molinón somaram apenas 22  pontos até à data, estando a cinco do Leganés (27), emblema imediatamente acima da linha de perigo. A derrota da última jornada na receção ao Málaga aumenta a importância deste encontro, isto numa jornada em que o Leganés mede forças com o Osasuna e o Granada enfrenta o Valência. O desaire frente à equipa do sul de Espanha pôs fim a uma boa fase do Sporting Gijón, conjunto que nas três jornadas anteriores tinha conquistado cinco pontos em nove possíveis, vencendo na receção ao Granada (3-1) e empatando nas duas deslocações que efetuou a Valência (1-1) e a Sevilha (0-0).

Lesões e castigos têm afectado bastante o percurso da equipa de Gijón. Para esta partida, subsistem algumas duvidas quanto ao estado físico de Cuéllar, Mou Gímez, Cop, Viguera, Douglas ou Traoré, mas o técnico Rubi tem três novidades positivas: Amorebieta, Lillo, Xavi Torres e Mikel Vesga estão disponíveis depois de terem cumpridos as respetivas suspensões no último desafio.

Onze Provável: Cuéllar, Lillo, Amorebieta, Meré, Canella, Vesga, Gómez, Álvarez, Carmona, Burgui, Cop

Perspetiva-se um encontro equilibrado, pese embora a diferença entre duas equipas que lutam por objetivos completamente distintos. O encontro da primeira volta culminou com uma vitória da Real Sociedad por três bolas a uma, mas a força da necessidade poderá fazer com que o Sporting Gijón se transcenda no Anoeta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sporting Gijón Para Marcar 1.51 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

sporting gijon
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos