Menu
  • 26 maio
  • 19:00
  • Bet365

Real Sociedad – Real Madrid (Liga Espanhola)

37ª jornada da Liga Espanhola, penúltimo jogo de José Mourinho à frente do Real Madrid, depois de já ter sido anunciada a sua saída do clube madrileno. O técnico português terá, no entanto, que cumprir o que resta até final da temporada, num ambiente pouco favorável, já que depois de ter perdido a final da Taça do Rei, não existe mesmo nenhum objetivo pelo qual jogar. Exatamente o contrário se passa com a equipa do Real Sociedad que, apesar de Philippe Montanier estar também de saída, precisa de continuar a vencer para garantir a presença do clube na Liga dos Campeões.

Em igualdade pontual com o Valência, o Real Sociedad manteve-se no quarto lugar a semana passada devido a uma apertada vitória em Sevilha. O calendário do final desta temporada coloca vários obstáculos difíceis para os bascos, que conjugam essas dificuldades com outras, inerentes ao facto de Carlos Vela ter visto amarelo em Sevilha e não poder ser utilizado frente ao Real Madrid. Será uma falta muito complicada de substituir, tendo em conta a importância que o internacional mexicano tem no plano de jogo de Montanier. Também de fora ficará Gorka Eluskondo, por lesão, sendo ainda incerta a utilização de Zurutuza e Illarramendi, ambos com dificuldades físicas e à procura de recuperação. Castro deverá ser chamado para ocupar o lugar na faixa do ataque da Real Sociedad, com Griezmann a ocupar um espaço mais central, atrás do ponta-de-lança Agirretxe. De regresso, na faixa central da defesa, estará o central Mikel González, que esteve suspenso na passada semana.

Onze provável: Bravo – C.Martínez, Mikel González, Iñigo Martínez, D. La Bella – Bergara, R. Pardo – Xabi Prieto, Griezmann, Castro – Agirretxe.

Liga EspanholaO Real Madrid viveu mais uma noite de pesadelo na semana pasada, quando perdeu para o Atlético de Madrid, no seu estádio, a final da Taça do Rei. Anunciada a saída de José Mourinho, nem assim parece ter acalmado a pressão dos meios de comunicação social, que durante a semana foram escalpelizando as temporadas do português na frente do Real. Para piorar, começou também a dança das saídas e entradas, sendo que vários dos jogadores titulares com Mourinho parecem estar destinados a abandonar Madrid. Numa fase em que apenas Varane está lesionado, somam-se os problemas por cansaço físico e também o caso de Pepe, que apesar de estar em condições, entrou em rota de colisão com o treinador e deixou de fazer parte das contas. Fica assim difícil apontar um onze para a equipa do Real, que está em modo de férias e poderá ver a sua equipa ser alvo de mais algumas rotações, pouco habituais naquelas que foram as escolhas do técnico português quando ainda lutava por objetivos. Certo é que Cristiano Ronaldo estará no onze, tal como Diego López, aqueles que, por estes dias, parecem ser dos poucos indefetíveis de Mourinho, conjuntamente com Modric e Ozil. Ricardo Carvalho poderá também voltar a entrar no onze, depois de ter ficado no banco na passada semana.

Onze provável: Diego López – Arbeloa, Albiol, Ricardo Carvalho, Marcelo – Khedira, Modric – Di María, Ozil, Cristiano Ronaldo – Benzema.

O domínio do Real Madrid nos confrontos com a Real Sociedad é total, sendo, ainda assim, de assinalar que, na primeira volta, a equipa de Madrid apenas venceu os bascos por 4-3, num dos jogos com mais golos da competição. A última vez que o Real Sociedad venceu este adversário foi em 2004, por 1-4 em Madrid e por 1-0 no seu estádio.

Real Madrid 4-3 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 5-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-1 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 1-2 Real Madrid  La Liga 06/07
Real Madrid 2-0 Real Sociedad  La Liga 06/07
Real Madrid 1-1 Real Sociedad  La Liga 05/06
Real Sociedad 2-2 Real Madrid  La Liga 05/06
Real Sociedad 0-2 Real Madrid  Liga 04/05

Num jogo sem objetivos para os madrilenos, a equipa basca poderá aproveitar para somar os três pontos. Ainda assim, sem Carlos Vela e com a pressão de precisar da vitória, a Real Sociedad poderá passar por problemas no fim de tarde de domingo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
R.Sociedad ou Empate 1.53 Bet365
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos