Menu
LaLiga 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Real Madrid (La Liga)

O Real Madrid viaja até San Sebastián na penúltima jornada da La Luga 2018/19, edição do escalão máximo do futebol espanhol que vai ficar na história do clube pelos piores motivos. A Real Sociedad ainda sonhar com as provas europeias.

A três pontos de distância do sexto lugar da tabela classificativa –  posto que poderá dar acesso às provas europeias da próxima temporada tendo em conta que a final da Copa do Rei se disputará entre duas equipas com acesso europeu garantido -, a Real Sociedad quer levar a discussão para a última jornada. Antes de se preocupar com o desempenho do rival Athletic que vai receber o Celta de Vigo, a Real Sociedad quer focar-se na tentativa de vencer o Real Madrid, tarefa que está longe de ser tão exigente quanto em temporadas anteriores olhando à situação que a formação “merengue” atravessa.

Nos últimos dois desafios, a Real Sociedad bateu dois candidatos às provas europeias – primeiro levou a melhor diante do Getafe por duas bolas a uma, conjunto madrileno que se mantém em lugar de acesso à Liga dos Campeões, e de seguida foi vencer ao terreno do Alavés por uma bola a zero. As duas últimas rondas ditam confrontos com Real Madrid e Espanyol.

Exceção feita aos desaires frente a Atlético e Villarreal no Anoeta, a Real Sociedad tem estado em bom plano a jogar em casa e é isso que quer provar diante do Real Madrid. Nesta fase, perceber se uma equipa está ou não motivada em função dos objetivos pelos quais luta é algo importante e isso é algo que conseguimos observar nesta Real Sociedad, ao contrário do que acontece com o adversário de Madrid.

Sangalli é baixa por lesão. Zurutuza, Januzaj, Illarramendi e Elustondo estão em duvida.

Onze provável: Rulli, Zaldua, Llorente, Moreno, Muñoz, Zulbeldioa, Merino, Pardo, Barrentexea, Oyarzabal, Willian José

la liga santanderO Real Madrid vai até ao Anoeta meramente para cumprir calendário, à semelhança daquilo que tem acontecido nas últimas jornadas. Após a vitória por três bolas a duas no Bernabéu diante do Villarreal (3-2), a equipa madrilena procura a primeira vitória fora de portas desde o regresso de Zinedine Zidane. Em quatro encontros a jogar longe da sua zona de conforto sob as ordens do francês, o Real ainda não venceu, saindo derrotado dos embates com Valência (2-1) e Rayo (1-0) e somando igualdades antes Legnaés (1-1) e Getafe (0-0).

Não é que falte qualidade à equipa do Real Madrid para vencer qualquer jogo; falta, isso sim, motivação. Gareth Bale volta a estar no centro de uma situação polémica em virtude do processo de renovação e poderá ficar de fora deste desafio. Benzema está em duvida e já se sabe que se o francês falhar o encontro, Zidane terá que apostar em Mariano, perdendo capacidade no último terço. Ramos, Odriozola e Reguilón não vão a jogo por se encontrarem lesionados.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Varane, Vallejo, Marcelo, Casemiro, Valverde, Mordic, Asensio Vinícius, Mariano

A Real Sociedad continua a sonhar com o acesso europeu e precisa de vencer o Real Madrid, emblema que há muito não luta por qualquer objetivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Sociedad ou Empate 1.47 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2128
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1134
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos