Menu
LaLiga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Real Madrid (La Liga)

Depois de um motivante triunfo sobre o Rosenborg, para a Liga Europa, a Real Sociedad mede agora forças com o poderoso Real Madrid no Anoeta, este domingo, num embate a contar para a 4ª jornada da La Liga. A Real Sociedad conquistou um resultado importante na 1ª jornada da Liga Europa, confirmando a excelente forma que tem demonstrado desde o início da temporada, mas enfrenta agora uma prova de fogo. Já o Real Madrid conseguiu vencer no respectivo encontro da Liga dos Campeões, mas é obrigado a vencer no campeonato ao fim de dois jogos sem vencer.

Real Sociedad ocupa o 2º lugar com os mesmos 9 pontos que o líder Barcelona, fruto de 3 vitórias, com parciais de 10 golos marcados e 4 golos sofridos. Este tem sido um fantástico arranque de temporada para a Real Sociedad, que venceu todas as primeiras 3 jornadas do campeonato, deixando para trás o Celta de Vigo, Villarreal e Deportivo, e confirmou a sua forma na quinta-feira com a recepção ao Rosenborg, vencendo por 4-0 na 1ª jornada do Grupo L da Liga dos Campeões. Contudo, o verdadeiro teste a esta boa forma chega agora, com a recepção ao actual campeão espanhol em título.

La Real tem apresentado um fantástico poder ofensivo, tendo já apontado 14 golos nos 4 jogos oficiais que disputou até agora, mostrando uma boa criatividade de situações de golo e um grande poder de finalização. Os bascos são também muito fortes nos ataques pelas linhas, sendo uma equipa que dá largura ao jogo e ataca especialmente pelo flanco direito ou pelo centro do terreno, são fortes em bolas-paradas e ainda apresentam jogadores individualmente talentosos. A equipa ainda não concedeu nenhum golo em casa nos dois encontros disputados esta temporada, contando com a Liga europa. Juanmi é o melhor marcador da equipa e o 3º melhor marcador do campeonato, com 3 golos assinalados.

Nos seus únicos 4 jogos oficiais, a Real Sociedad apresenta um histórico de 4 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do Celta de Vigo. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Villarreal, uma vitória por 2-4 em terreno do Deportivo, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Rosenborg, para a Liga Europa. Raúl Navas e Carlos Martínez estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Rulli – Odriozola, Elustondo, Martínez e Rodrigues – Prieto, Illarramendi e Zurutuza – Januzaj, José e Juanmi.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de ter conquistado a Supertaça Europeia, contra o Manchester United, e a Supertaça de Espanha, contra o Barcelona, o Real Madrid ainda prometeu na 1ª jornada, com um confortável triunfo em casa do Deportivo, mas rapidamente começou a desiludir e empatou os últimos dois encontros do campeonato, contra o Valencia e o Levante, ambos em casa.

Os Merengues estão a demonstrar várias lacunas defensivas, especialmente em contra-ataques, tendo já concedido golos desta forma. A vitória a meio da semana contra o APOEL não é de espantar, já que estes não fizeram menos que a sua obrigação. Ofensivamente os Merengues têm criado perigo com remates de longe e continuam perigosos em bolas-paradas ofensivas. Com Cristiano Ronaldo, Benzema e Marcelo de fora, o Real Madrid perde uma parte considerável tanto da sua organização defensiva como do seu poder ofensivo. Se os Merengues realmente pretendem voltar a ser candidatos ao título, vencer no Anoeta é imperativo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Barcelona, para a Supertaça de Espanha. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Deportivo, um empate por 2-2 na recepção ao Valencia, um empate por 1-1 na recepção ao Levante, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao APOEL, para a Liga dos Campeões. Benzema e Kovacic, ambos lesionados, e Cristiano Ronaldo e Marcelo, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Varane e Hernández – Casemiro, Kroos e Modric – Bale, Asensio e Isco.

A Real Sociedad venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os 7 restantes.

Real Madrid 3-0 Real Sociedad
Liga Espanhola 16/17
Real Sociedad 0-3 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Sociedad 0-1 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-1 Real Sociedad
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 4-1 Real Sociedad
Liga BBVA 14/15
Real Sociedad 4-2 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Sociedad 0-4 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 5-1 Real Sociedad
Liga BBVA 13/14

Avaliando a forma das duas equipas, este deverá ser um jogo muito bem disputado com as duas equipas a criarem várias situações de golo. Ainda assim, o Real Madrid apresenta várias baixas de peso, enquanto que a Real Sociedad está numa forma fantástica.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Sociedad +1 1.50 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos