Menu

Real Sociedad – Manchester United (Liga dos Campeões)

Naquela que pode bem ser a última oportunidade da Real Sociedad começar a ganhar pontos para lutar pela continuidade em prova, o Manchester United espera dar mais um sólido passo rumo ao apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O conjunto espanhol tem falhado sucessivamente a expetativa de conseguir atrapalhar as restantes concorrentes do grupo, tudo equipas com mais tradição na prova maior do futebol europeu. A jogar em casa, poderá conseguir somar os seus primeiros pontos?

Não tem sido uma temporada fácil para a Real Sociedad, que na Liga Espanhola está na sétima posição, com dezassete pontos somados em doze partidas, mas na fase de grupos da Liga dos Campeões ainda não conseguiu sequer um ponto. Jaboga Arrasate poderá queixar-se, em parte, de um sorteio que não deu sequer um adversário com quem fosse possível respirar alguma superioridade, sendo que depois de uma primeira volta sempre a perder, a equipa inicia a segunda volta, em casa, frente ao clube mais histórico do grupo, o Manchester United. Arrasate esperará que a sua equipa tenha já ultrapassado as dores de crescimento que potenciaram os maus resultados, podendo agora tentar enfrentar o United olhos nos olhos, sem nada a perder. Para este encontro, o técnico não contará com os lesionados Granero, Daniel Estrada e Diego Ifrán, enquanto Carlos Vela e Markel Bergara cumprem suspensões. A ausência do mexicano poderá mesmo ser a mais difícil de compensar, num plantel que terá soluções para vários problemas, menos para a ausência de um craque do nível de Vela.

Onze provável: Bravo – C. Martínez, González, I. Martínez, Ángel – Pardo, Zurutuza – G. Castro,X. Prieto, Griezmann – Seferovic.

Liga dos CampeõesO Manchester United também não se encontra em posição nada confortável na Premier League, tendo vindo a compensar isso com uma boa temporada na Liga dos Campeões, onde parece destinado a terminar num dos lugares que dará o apuramento para a próxima fase. David Moyes esperará, assim, encontrar forma de conquistar alguma confiança da parte dos adeptos, que ainda alimentam muitas dúvidas acerca do sucessor do mítico Ferguson. O sucesso europeu tem servido para compensar os erros em território nacional. A equipa do United conviveu com diversas lesões ao longo destes primeiros meses da temporada, sendo que, neste momento, apenas Fletcher se mantém impedido de dar o seu contributo. É, no entanto, bastante longa a lista de jogadores que não estarão ainda a 100%, sendo que o técnico escocês terá duas opções: ou lançar alguns dos jogadores para a rotação, esperando que a sua resposta seja positiva, ou esperar para ver e apostar naqueles que, fisicamente, vão dando maiores garantias de aguentar o choque em San Sebastian.

Onze provável: De Gea – Smalling, Jones, Vidic, Evra – Giggs, Fellaini – Valencia, Kagawa, Januzaj – van Persie.

Esta vai ser a primeira vez que as duas equipas se encontram em solo de espanhol, depois de se terem defrontado, em estreia, no encontro de há duas semanas, em Manchester, quando o United venceu por uma bola a zero. O favoritismo está do lado dos ingleses, uma vez mais, que poderão utilizar a sua experiência para impedir a Real Sociedad de pontuar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Man Utd 2.60 Bet365
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.