Menu
  • 21 setembro
  • 15:00
  • Bet365

Real Sociedad – Málaga (Liga Espanhola)

O reviver de um duelo que, na temporada passada, se disputou com os olhares na Liga dos Campeões, entre duas equipas muito marcadas por recentes experiências nessa competição. O Málaga, a grande revelação dessa competição no ano passado, viu o seu plantel ser reconstruído sob a liderança de Bernd Schuster, que tem a missão de continuar a fazer as mesmas omoletes, mas com muitos menos ovos. Já em San Sebastian, o primeiro encontro na fase de grupos da Liga dos Campeões, não teve o resultado desejado, com a equipa a ser derrotada no seu próprio estádio.

No regresso à Liga BBVA, e de novo no Anoeta, a Real Sociedad só pode pensar em vencer. Com apenas uma vitória em quatro encontros, a Real precisa da confiança que só ganhando jogos se consegue obter. Jordi Arrasate continua sem poder utilizar Diego Ifran, enquanto Carlos Martinez não estará ainda em total condição de poder dar o seu contributo. Granero foi vítima de uma grave lesão na partida desta semana, sendo ausência prolongada na equipa. A última vitória da Real foi alcançada frente ao Lyon, há três semanas, tendo-se seguido uma derrota com o Atlético Madrid, um empate com o Levante e nova derrota, frente ao Shakhtar Donetsk. Sem colocar em perigo a posição do treinador, já que haverá consciência das dificuldades que esta temporada oferece, é seguro que existe a expetativa de continuar a ver a Real Sociedad no topo da tabela, até porque só perdeu Illarramendi do seu grupo central de jogadores, vendo-se até reforçada nas posições mais adiantas, com a chegada de Seferovic. Poderá depender do suíço a obtenção de golos que valham três pontos.

Onze provável: Bravo – Estrada, M. Gonzalez, I.Martinez, D. La Bella – Bergara, Ruben Pardo – C. Vela, Xabi Prieto, Griezmann – Seferovic.

Liga EspanholaO Málaga vai tentando levantar-se das cinzas que foi uma época totalmente fora do comum para a equipa do sul de Espanha. Duas derrotas na abertura da Liga não terão sido, propriamente, negativos, tendo em conta que foram frente a Valência e Barcelona, e sofridas pela margem mínima, com a equipa malaguenha a dar uma boa imagem de resistência. Seguiu-se um empate a duas bolas em Sevilha e, na derradeira jornada, uma importante vitória caseira, por 5-0, frente ao Rayo Vallecano. Bernd Schuster parece estar a ser capaz de retirar o melhor deste grupo, que continua a manter alguns atletas importantes nas movimentações do ano passado, sobretudo na linha defensiva, enquanto vai esperando que as contratações feitas possam valorizar o conjunto. É óbvio que o Málaga estará, em qualquer dos casos, longe do que valia no ano passado, mas isso parece ser conscientemente aceite para os lados de La Rosaleda. Welington está de fora, por lesão, enquanto Duda deverá regressar, depois de cumprir jogo de castigo.

Onze provável: Willy Caballero – Jesus Gamez, S.Sanchez, Angeleri, Antunes – Darder, Tissone – Portillo, P. Morales, Eliseu – Hamdaoui.

É a Real Sociedad que domina os confrontos entre estas duas equipas, tendo, aliás, vencido os dois encontros disputados entre elas na passada temporada.

Real Sociedad 4-2 Málaga  Liga BBVA 12/13
Málaga 1-2 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Málaga 1-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 3-2 Málaga  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 0-2 Málaga  Liga BBVA 10/11
Málaga 1-2 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Málaga 0-2 Real Sociedad  BBVA 07/08
Real Sociedad 2-0 Málaga  BBVA 07/08
Real Sociedad 2-1 Málaga  Copa Rey 06/07
Málaga 4-1 Real Sociedad  Copa Rey 06/07

O Málaga está em crescendo de forma, mas não deverá ter condições para conseguir vencer em San Sebastián. A equipa da Real Sociedad procurará marcar cedo, de modo a poder sossegar o seu conjunto, partindo assim para uma vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Sociedad 1.90 Bet365
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos