Menu
  • 13 maio
  • 21:00
  • Bet365

Real Sociedad – Granada (Liga Espanhola)

A Real Sociedad recebe no Anoeta o Granada, em jogo a contar para a 35ª jornada da Liga Espanhola. A Real Sociedad perdeu à condição o 4º lugar da classificação geral para o Valencia, ocupando neste momento o 5º lugar, fruto de 16 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 43 golos sofridos. A equipa orientada por Philippe Montanier perdeu algum do terreno que tinha ganho depois da vitória por 4-2 sobre o Valencia, quando escorregou na jornada passada e perdeu por 2-1 no terreno do Getafe. Ainda a lutar por um lugar de acesso à Liga dos Campeões, quando faltam apenas 4 jornadas e 12 pontos para disputar, a Real Sociedad tentará tirar partido do factor casa para levar de vencida um Granada que continua a lutar pela manutenção na Liga Espanhola. A verdade é que esta Real Sociedad continua a demonstrar um futebol de tremenda qualidade, e tem condições suficientes para estar presente na próxima edição da Liga Milionária, caso consiga fazer impor o seu estilo de jogo. A juntar a isso, a forma da equipa basca em casa é de 10-5-2, o que demonstra bem que é nos jogos caseiros que os bascos mais pontos conseguem. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Real Sociedad apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 4-2 na recepção ao Málaga. Seguiu-se uma vitória por 0-2 sobre o Rayo Vallecano, um empate por 0-0 no terreno do Osasuna, uma vitória por 4-2 na recepção ao Valencia, e na última jornada, uma derrota por 2-1 com o Getafe fora de casa. Para esta partida a Real Sociedad procura voltar ao 4º lugar da geral, enquanto que o Granada tentará somar pontos suficientes que lhe permitam continuar a sonhar com a manutenção, razão suficiente para se crer que será uma partida complicada para os bascos.

Para este jogo a Real Sociedad não poderá contar com Illarramendi, devido a lesão. Em dúvida para a partida estão Xabi Prieto e Elustuondo, ambos com problemas físicos.

Liga EspanholaO Granada, por seu turno, chega a esta 35ª jornada da Liga Espanhola no 16º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 51 golos sofridos. Com apenas 3 pontos de vantagem ao Deportivo, primeira equipa abaixo da linha de água, o Granada está obviamente numa situação delicada, em que a manutenção está ainda muito longe de conseguida. Os andaluz poderão ainda assim distanciar-se nesta ronda caso consigam somar 3 preciosos pontos no País Basco, que deixaria a histórica da manutenção praticamente resolvida a seu favor. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Granada apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a derrota por 1-5 na recepção ao Real Bétis. Seguiu-se uma derrota por 5-0 no terreno do Atlético de Madrid, um empate por 1-1 na recepção ao Valladolid, uma vitória por 0-1 no terreno do Espanyol, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Málaga. Certo é que com duas vitórias consecutivas na duas últimas jornadas, o Granada ganhou algum oxigénio para as 4 rondas finais da temporada, ainda que tenha pela frente jogos complicados com Osasuna, Valencia e Getafe. Esta viagem ao País Basco chega na altura certa e num momento em que os pupilos de Lucas Alcaraz se encontram motivados e com ganas de conseguir a tão desejada manutenção.

Para este jogo o Granada não poderá contar com Ighalo, Fran Rico, Yebda e Dani Benítez, todos lesionados. De fora fica também Borja Gómez por opção técnica.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Granada 0-0 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Granada 4-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Granada 2-1 Real Sociedad  Copa Rey 11/12
Real Sociedad 4-1 Granada  Copa Rey 11/12
Real Sociedad 1-0 Granada  Liga BBVA 11/12

Espera-se uma partida extremamente interessante entre duas equipas que lutam por objectivos bem distintos nesta recta final da temporada. A Real Sociedad mantém o sonho da Liga dos Campeões bem aceso, mas está obrigada a vencer esta partida. A jogar em casa é claramente favorita, ainda para mais tendo em consideração a qualidade do seu futebol. O Granada por seu turno, irá tentar aniquilar o processo ofensivo dos bascos, com o objectivo de roubar pontos no Anoeta, ainda que essa tarefa seja à partida bastante complicada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Sociedad -1.5 2.15 Bet365
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos