Menu
LaLiga 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Celta de Vigo (La Liga)

O técnico português Miguel Cardoso vai estrear-se esta segunda-feira no comando técnico do Celta de Vigo. A equipa galega viaja até San Sebastián para enfrentar a Real Sociedad.

A Real Sociedad regressa à ação esta segunda-feira, após a pausa para disputa dos jogos de seleções. A equipa que veste de azul e branco não perde há três jogos e venceu o compromisso mais recnete, diante do Levante, por três bolas a uma. Emblema tradicionalmente forte e jogar em casa, no “seu” Anoeta, a Real Sociedad não tem estado ao melhor nível nos jogos perante a sua massa adepta e ainda ambiciona conquistar a primeira vitória da época 2018/19 no seu próprio terreno. Em cinco jogos, todos para o campeonato espanhol, a Real Sociedad perdeu dois, frente a Barcelona (1-2) e Valência (0-1), e empatou três, ante Rayo Vallecano (2-2), Girona (0-0) e Sevilha (0-0). Sem golos marcados nos últimos três encontros em casa, Asier Garitano espera que a pausa para jogos de seleções tenha permitido à sua equipa afinar os mecanismos do ponto de vista ofensivo.

Martín Merquelanz, Luca Sangalli, Raúl Navas (lesionados) e Asier Illarramendi (suspenso) são baixas confirmadas para este desafio.

Onze provável: Moyá, Elustondo, Moreno, Llorente, Hernández, Zubeldia, Zurutuza, Oyarzabal, Januzaj, Juanmi, Willian José

la liga santanderO Celta de Vigo de Miguel Cardoso ainda é uma incógnita, uma vez que o técnico português vai disputar o seu primeiro jogo ao leme do clube diante da Real Sociedad. Cardoso, que tinha iniciado a época nos franceses do Nantes, foi apresentado em Espanha durante a pausa para jogos de seleções e teve tempo para estudar a equipa, trabalhá-la e prepara-la para o primeiro embate, embora não tenha contado com alguns dos seus jogadores nas sessões de treino por estarem ao serviço das respetivas seleções.

A equipa galega leva 14 pontos conquistados e está três acima da linha de perigo, daí que a direção do clube tenha optado por despedir o técnico argentino Antonio Mohamed. Após o desaire por quatro bolas a duas diante do Real Madrid, o argentino deixou o clube.

A visita ao Anoeta corresponde à sexta deslocação do Celta na atual temporada. Até ver, o melhor que conseguiu foi vencer no reduto do Levante (1-2), ainda em agosto.

Ambas as equipas marcaram em três dos últimos cinco encontros disputados pelo Celta, conjunto que enciaxou pelo menos um golo em quatro. Nos dez jogos mais recentes, o Celta só venceu uma vez, nomeadamente na goleada por quatro golos sem resposta ao Eibar, em casa.

Lobotka, Beltrán (lesionados), Hugo Mallo e Gustavo Cabral (suspensos) são baixas confirmadas.

Onze provável: Álvarez, Vázquez, Araújo, Roncaglia, Juncà, Yokuslu, Boufal, Méndez, Aspas, Sisto, Gómez

O Celta de Vigo quer deixar uma boa impressão neste primeiro desafio sob as ordens de Miguel Cardoso e vai medir forças com um adversário que tem sido pouco consistente na atual temporada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Celta de Vigo +1 1.76 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.