Menu
  • 22 fevereiro
  • 19:00
  • Bet365

Real Sociedad – Barcelona (Liga Espanhola)

A Real Sociedad, no Estádio Anoeta, o Barcelona em jogo a valer para a jornada 25 da Liga BBVA. A equipa basca chega a esta jornada do campeonato com 40 pontos, o que lhes confere o 6º posto da tabela, e é resultado de 11 vitórias, 7 empates e 6 derrotas nas 24 partidas da prova já disputadas, onde conseguiram ainda marcar 43 e sofrer 34 golos.

Orientados por Jagoba Arrasate, os homens da Real Sociedad conseguiram, nos cinco últimos jogos, apenas uma vitórias, dois empates e duas derrotas. Estes desaires foram-lhes ambos impostos em reduto alheio, na casa do Atlético de Madrid, para o campeonato por 4-0, e ainda na visita ao terreno do Barça, na 1ª mão das meias finais da Taça do Rei, por 2-0. Os empates foram ambos concedidos em casa, a contar para a 2ª mão das meias finais da Taça do Rei, diante do Barcelona a uma bola, e ainda diante do Levante, a contar para o campeonato, a zero. O triunfo, conseguido por 1-0, foi conquistado no terreno do Málaga, também a contar para a Liga BBVA. Fazendo contas aos golos, Carlos Vela e companhia fizeram a bola entrar na baliza adversária por duas vezes, enquanto que a defesa da Real Sociedad permitiu aos adversários fazerem o tento por 7 ocasiões.

Jagoba Arrasate, para este jogo, vê-se obrigado a deixar de fora Esteban Granero, por lesão, enquanto que Alberto de la Bella e Imanol Agirretxe continuam sob observação, estando ainda em dúvida as suas condições físicas.

Onze Provável: Claudio Bravo – Carlos Martínez, Iñigo Martínez, Ion Ansotegui e José Ángel – Markel Bergara, David Zurutuza, Sergio Canales e Rubén Pardo – Antoine Griezmann, Carlos Vela e Haris Seferović.

Liga EspanholaO Barcelona viaja até ao País Basco numa altura em que tenta defender o seu estatuto de campeão, vendo-se por isso obriga a vencer, de forma a não dar vantagem que ao Real Madrid, quer ao Atlético, com quem divide o primeiro posto da Liga BBVA com 60 pontos. Esta pontuação dos catalães é o fruto de 19 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 69 golos marcados e 17 sofridos nas 24 partidas do campeonato já disputadas. Nos cinco últimos jogos, os homens orientados por Tata Martino conseguiram quatro vitórias e um empate, este concedido na visita ao terreno da Real Sociedad, a uma bola, em jogo a valer para a 2ª mão das meias finais da Taça do Rei. Dos quatro triunfos, dois foram obtidos em casa, na 1ª mão das meias da Taça do Rei, sobre a Real Sociedad por 2-0, e ainda sobre o Rayo Vallecano, por 6-0 a valer para o campeonato. Já os dois restantes triunfos foram obtidos nas casas de Sevilla, para a liga, e Manchester City, para  Champions, por 4-1 e 2-0, respectivamente. No fim de contas, o ataque catalão desferiu 15 remates letais, enquanto que os seus adversários fizeram o golo em em duas ocasiões.

Para este embate, Tata Martino não sabe ainda se pode contar com Jordi Alba, a recuperar de lesão, enquanto que Jonathan dos Santos é baixa certa, também por lesão.

Onze Provável: Victor Valdés – Adriano, Gerard Piqué, Javi Mascherano e Dani Alves – Sergio Busquets, Xavi e Andrés Iniesta – Neymar, Messi e Pedro.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 9 vezes, tendo o Barcelona vencido em cinco a Real Sociedad em duas ocasiões, tendo as duas restantes partidas terminado em empate.

Real Sociedad 1-1 Barcelona  Copa Rey 13/14
Barcelona 2-0 Real Sociedad  Copa Rey 13/14
Barcelona 4-1 Real Sociedad  Liga BBVA 13/14
Real Sociedad 3-2 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Barcelona 5-1 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Barcelona 2-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 2-2 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 2-1 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 5-0 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11

É então de esperar que este seja um grande jogo de futebol entre duas equipas de qualidade, das quais o Barcelona assumo total favoritismo visto que chega a este jogo com responsabilidades bem superiores às da Real Sociedad, que poderá tentar, mas deverá ser insuficiente para travar este Barça.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Barcelona -1 1.55 Bet365
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos