Menu
  • 01 setembro
  • 18:00
  • Bet365

Real Sociedad – Atlético Madrid (Liga Espanhola)

Grande jogo entre duas equipas que participarão na Liga dos Campeões desta temporada e que prometem estar à altura da expetativas, já que nas primeiras jornadas, mostraram que mantém o nível da temporada passada. A Real Sociedad perdeu pontos em Elche, mas bateu brilhantemente o Lyon nos playoff de acesso à Liga dos Campeões, enquanto o Atlético Madrid somou a duas vitórias no campeonato, dois empates frente ao Barcelona na Supertaça, que lhe levou o troféu apenas pela diferença dos golos marcados fora de casa. Será que alguma destas equipas provará a derrota à terceira jornada?

A Real Sociedad, mesmo enfrentando uma onda de lesões que vem afetando alguns dos jogadores do plantel, mantém-se competitiva e em excelente forma. O empate em Elche terá sido, apenas, um percalço, compreensível, até, por surgir entre os dois jogos da Liga dos Campeões, onde a Real Sociedad não teve a mínima piedade de um Lyon, que se sentiu sempre demasiado inferior ao conjunto basco. Entre os lesionados estão Agirretxe, Mike González, José Angel, Zubikarai e Diego Ifrán, e mesmo pensando que a ausência do avançado que mais se destacou na passada temporada poderia fragilizar a Real, a verdade é que Seferovic, o jovem suíço chegado do Novara, tem sido um substituto mais do que à altura. Jagoba Arrasate mantém aquele que é o coração e alma da estratégia desenhada pelo francês Philippe Montanier, começando a provar que terá sido uma boa opção da administração do clube, apesar das desconfianças iniciais. Frente ao Atlético, Arrasate terá uma prova de responsabilidade, tendo que estar à altura das exigências de um confronto que será semelhante a muitos outros que o esperam, esta temporada, nas jornadas europeias.

Onze provável: Bravo – Estrada, Ansotegi, Iñigo Martínez, De La Bella – Bergara, R. Pardo – Carlos Vela, Xabi Prieto, Griezmann – Seferovic.

Liga EspanholaO Atlético Madrid soma duas confortáveis vitórias na Liga BBVA, por 3-1 em Sevilha e por 5-0, em casa, frente ao Rayo Vallecano, juntando-lhes dois empates em jogos da Supertaça com Barcelona. Dessas partidas, terá ficado o amargo de boca de não terem conseguido juntar um troféu ao seu currículo, quando fica a ideia, depois de 180 minutos de futebol, que o Atlético terá sido superior ao seu adversário, faltando-lhe um pouco mais de arte para desfeitear um gigante Victor Valdés, que foi autor de defesas impossíveis em ambas as partidas. Filipe Luís e Arda Turan viram cartões vermelhos no jogo da passada quarta-feira em Camp Nou, mas estão disponíveis para jogar na Liga, já que o castigo só se aplicará em jogos da outra competição. Assim, Diego Simeone tem todos os jogadores para viajar até San Sebastián, ficando a dúvida se dará descanso a algum dos seus titulares ou se preferirá, para já, aproveitar o excelente ritmo com que os seus principais elementos se têm vindo a apresentar. Faltará a David Villa ser capaz de apurar, um pouco mais, a sua velocidade, para que o Atlético seja uma equipa temida por todos, mesmo aqueles que estarão uns degraus acima, como será o caso de Barcelona e Real Madrid, facto que Simeone se apressou a confirmar no pós-jogo da Supertaça.

Onze provável: Courtois – Juanfran, Miranda, Godin, Filipe Luis – Gabi, Mário Suárez – Arda Turan, Diego Costa, Koke – David Villa.

O Atlético Madrid domina os confrontos com a Real Sociedad, havendo a curiosidade de nas últimas quatro partidas, nunca a equipa da casa ter vencido.

At. Madrid 0-1 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Real Sociedad 0-1 At. Madrid  Liga BBVA 12/13
At. Madrid 1-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 0-4 At. Madrid  Liga BBVA 11/12
At. Madrid 3-0 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 2-4 At. Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 2-0 At. Madrid  La Liga 06/07
At. Madrid 1-1 Real Sociedad  La Liga 06/07
At. Madrid 1-0 Real Sociedad  La Liga 05/06
Real Sociedad 3-2 At. Madrid  La Liga 05/06

Sendo um jogo de difícil prognóstico, dado um prometido equilíbrio entre os dois lados, o Atlético parece ter, este ano, um instinto bem apurado para decidir partidas. Será nesse faro que Simeone confiará para somar três pontos num campo, tradicionalmente, muito complicados para todos os visitantes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atl. Madrid 2.37 Bet365
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2857
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos