Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Atlético de Madrid (La Liga)

Jornada importante para o Atlético de Madrid. Os “Colchoneros” viajam até San Sebastián já conhecedores do desfecho do resultado do “clássico” entre Barcelona e Real Madrid. Em caso de vitória “merengue”, a luta pelo título poderá ficar relançada.

É uma equipa da Real Sociedad em clara ascensão aquela que se prepara para medir forças com o Atlético de Madrid no Anoeta, em San Sebastián. A equipa basca não conheve o sabor da derrota desde o dia 21 de dezembro e tem subido na tabela, situando-se por esta altura na 8ª posição com 35 pontos, a dois dos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima temporada.

Contas feitas, a Real Sociedad não perde há dez jogos, ciclo que começou com um triunfo por dois golos sem resposta no Bermabéu. Não obstante, a formação que veste de azul e branco empatou seis dos considerados nesta sequência, dois deles em casa.  Antes de receber o Atlético, a Real Sociedad foi empatar sem golos a Girona naquele foi o seu terceiro encontro consecutivo sem sofrer golos – consentiu apenas um nos últimos cinco jogos, registo digno de destaque para uma equipa com as aspirações da Real.

Martín Merquelanz, Andoni Gorosabel, Asier Illarramendi e Kévin Rodrigues são baixas por lesão. Theo Hernandez e Willian José regressam às escolhas após terem cumprido suspensão.

Onze Provável: Rulli, Zaldua, Navas, Llorente, Hernández, Zubeldia, Zurutuza, Merino, Juanmi, Oyarzabal, José

la liga santanderO Atlético de Madrid segue na segunda posição e entrará em campo a par do resultado entre Real Madrid e Barcelona, “clássico” que está agendado para sábado, no Bernabéu. Em caso de desaire do Barcelona e vitória em San Sebastián, o Atléti ficaria a quatro pontos de distância do Barça, voltando a sonhar com a hipótese de conquistar o título espanhol. Independentemente do que aconteça no dia anterior, até porque não há motivo para que aconteça o contrário, o Atlético de Diego Simeone deverá apresentar-se com o onze mais forte à disposição em San Sebastián. Lucas Hernández fica de fora por lesão. Nikola Kalinic, Stefan Savic e Diego Costa permanecem em duvida.

Após dois desaires consecutivos frente a Bétis (1-0) e Real Madrid (1-3) que atrasaram a equipa na luta pelo título, o Atléti está novamente a atravessar um bom momento e venceu os últimos três encontros que disputou ante Rayo Vallecano 80-1), Juventus (2-0) e Villarreal (2-0), importando mencionar o facto de não ter sofrido golos. A equipa comandada por Simeone dispensa apresentações e a consistência que habitualmente exibe em termos defensivos, aliada à agressividade que roça a virilidade, também é caraterística sobejamente conhecida.

O Atlético perdeu apenas dois dos últimos 20 encontros que disputou para o campeonato e manteve a sua baliza inviolável em cinco dos últimos sete encontros que disputou para o campeonato.

Onze Provável: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Rodrigo, Partey, Ñiguez, Koke, Griezmann, Morata

Pese embora o bom momento que a Real Sociedad atravessa, o Atlético tem tudo para conquistar os três pontos em San Sebastián. O resultado do “clássico”, seja qual for, será sempre mais um estímulo para os “Colchoneros” que procurarão tirar partido do mesmo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid ganha e menos de 2.5 golos 3.30 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1104
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos