Menu
LaLiga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Atlético de Madrid (La Liga)

A Real Sociedad e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente no Anoeta, num desafio a contar para a 33ª jornada da La Liga. La Real tem conseguido subir de forma recentemente, não perdendo nenhum dos últimos três desafios, vencendo os últimos dois, e está perto de conseguir um dos lugares na metade cimeira da tabela. Já o Atlético de Madrid voltou às vitórias na última jornada da competição e

Real Sociedad ocupa o 11º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 52 golos sofridos. Após uma serie de resultados menos positivos onde demonstrou uma constante dificuldade em manter um momento regular de forma, os bascos atingiram uma serie de 3 jogos consecutivos sem perder pela primeira vez desde Novembro.

A equipa venceu os últimos dois desafios, frente ao Girona e Las Palmas, onde apontou 6 golos sem conceder nenhum no processo, tendo mesmo mantido a baliza invicta nos últimos 3 jogos. La Real venceu 4 dos últimos 5 jogos disputados em casa para o campeonato, perdendo o restante, contabilizando um total de 16 golos marcados e 3 golos sofridos. A equipa parece estar finalmente a conseguir mostrar equilíbrio entre a criatividade ofensiva e a solidez defensiva, chegando aqui motivada com os recentes resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Real Sociedad apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Espanyol. Seguiu-se uma derrota por 0-0 na recepção ao Getafe, um empate por 0-0 em terreno do Eibar, uma vitória por 5-0 na recepção ao Girona, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Las Palmas. Xabi Prieto e Moyá estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ramírez – Elustondo, Llorente, Navas e Rodrigues – Illarramendi e Zurutuza – Januzaj, Canales e Oyarzabal – José.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 71 pontos, fruto de 21 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 15 golos sofridos. Os Colchoneros avançaram na Liga Europa e estão nas meias-finais da prova com o Arsenal como adversário, quem irão enfrentar na próxima quinta-feira, mas agora é altura de se concentrarem no campeonato espanhol e em continuar a somar pontos, tendo o rival Real Madrid no 3º lugar com menos 4 pontos, tendo desta forma pouco espaço para cometerem erros. Após o empate no derby madrileno, o Atlético de Madrid voltou vitórias na última jornada ao bater o Levante por 3-0, e agora desloca-se ao País Basco em busca de mais 3 pontos.

Contudo, o seu registo fora de portas é negativo nas últimas 3 deslocações do campeonato, perdendo dois jogos e empatando o restante, com um total de 2 golos marcados e 4 golos sofridos. O Atleti é uma das melhores equipas de Espanha e uma das com melhor organização defensiva em toda a Europa, mas resta saber como é que Diego Simeone irá lançar a equipa, tendo um calendário um pouco apertado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Deportivo. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Sporting, para a Liga Europa, um empate por 1-1 em terreno do Real Madrid, uma derrota por 1-0 em terreno do Sporting, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Levante. Filipe Luis, lesionado, e Lucas Hernández, castigado, são baixas confirmadas, ficando ainda a presença de Diego Costa em dúvida, a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Godín, Giménez e Vrsaljko – Partey, Gabi, Ñíguez e Koke – Griezmann e Torres.

A Real Sociedad venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 6.

Atlético Madrid 2-1 Real Sociedad
Liga Espanhola 17/18
Atlético Madrid 1-0 Real Sociedad
Liga Espanhola 16/17
Real Sociedad 2-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 3-0 Real Sociedad
Liga BBVA 15/16
Real Sociedad 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-0 Real Sociedad
Liga BBVA 14/15
Real Sociedad 2-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 4-0 Real Sociedad
Liga BBVA 13/14

As duas equipas demonstram um plantel talentoso e bem organizado. A Real Sociedad apresenta um dos ataques mais prolíficos de Espanha, mas denota algumas lacunas defensivas, algo que tem vindo a corrigir mais recentemente. Apesar dos bascos enfrentarem aqui a equipa menos batida do campeonato, estes, tal como o seu adversário, apresentam argumentos ofensivos para visar a baliza adversária, sendo de esperar um encontro com golos nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.