Menu
LaLiga 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Atlético de Madrid (La Liga)

O Atlético de Madrid lidera a tabela classificativa do campeonato espanhol com três vitórias em outros tantos jogos. João Félix e companhia limitada ambicionam manter o bom registo na visita a San Sebastián para medir forças com a Real Sociedad, a quatro dias da receção à Juventus.

A Real Sociedad ficou a três pontos do acesso à fase preliminar das competições europeias na última temporada, terminando no 9º posto da La Liga 2018/19. Este ano, os homens de San Sebastián aparentam reunir condições para voltar a terminar na primeira metade da tabela – afinal, apesar de terem vendido Juanmi ao Bétis, reforçaram-se com Portu, um dos destaques do Girona, Alexander Isak, jovem goleador sueco à procura de espaço, Nacho Monreal, contratado ao Arsenal, Sagnan, promessa do Rennes e ainda Martin Odegaard, “rookie” norueguês emprestado pelo Real Madrid que espera “explodir” nesta experiência no País Basco.

Imanol Alguacil, um “homem da casa”, continua ao leme da equipa. Nas três jornadas já disputadas, a Real Sociedad foi empatar ao reduto do Valência (1-1) e venceu no reduto do regressado Mallorca (0-1), mas depois de dois resultados positivos, a Real perdeu na visita ao reduto do rival Athletic Bilbao por duas bolas a zero, antes da pausa para compromissos de seleções.

A Real tem um plantel muito interessante, importando destacar elementos como Merino e Illarramendi (lesionado e impossibilidade de participar neste jogo) no meio e o talentoso ataque com Odegaard, Januzaj, Oyarzabal e Willian José. Tradicionalmente forte no “seu” Anoeta, a Real quer tirar aprtido disso neste encontro, embora saiba que o Atlético luta por outro tipo de objetivos.

Onze provável: Moyá, Zaldua, Llorente, Monreal, Muñoz, Zubeldia, Merino, Odegaard, Januzaj, Oyarzabal, Willian José

la liga santanderApostado em demonstrar que é candidato ao título espanhol, o Atlético de Madrid iniciou a sua campanha  na La Liga 2019/20 a “todo o gás”. Os “Colchoneros” foram o único conjunto a triunfar nas três primeiras jornadas da prova, levando a melhor diante de Getafe (1-0), Leganés (0-1) e Eibar, este último, o encontro de maior dificuldade. No Wanda Metropolitano, o Atlético esteve a perder por duas bolas a zero quando estavam decorridos 20 minutos de jogo, mas João Félix, Vitolo e Thomas Partey, este último já para lá dos 90, apontaram os golos que permitiram que os três pontos ficassem na capital espanhola. Mais do que os pontos conquistados e respetiva implicação para efeitos classificativos, o triunfo foi mais uma tremenda injeção de moral para o Atlético de Simeone que, como se sabe, “nunca se rende”.

João Félix é sem duvida alguma o reforço mais mediático deste Atlético versão 2019/20, assim como é inegável o bom contributo que o jovem formado no Benfica tem dado à equipa, mas as novidades na equipa às ordens de Diego Simeone não se resumem ao craque português. No encontro com o Eibar, o Atlético alinhou com três novidades no seu setor defensivo: Trippier, lateral contratado ao Tottenham, Renan Lodi, adquirido ao Athlético Paranaense e ainda Mario Hermoso, internacional ex-Espanyol. No setor intermediário, nota para a presença de Marcos Llorente, resgatado ao Real Madrid. Felipe e Héctor Herrera, adquiridos ao Porto no último defesa, não saíram do banco de suplentes.

Onze provável: Oblak, Trippier, Savic, Giménez, Lodi, Ñiguez, Llorente, Koke, Lemar, João Félix, Diego Costa

O Atlético foi o único conjunto capaz de vencer os três primeiros encontros, tem patenteado qualidade e confiança e entra com estatuto de favorito à vitória na visita ao Anoeta. Ainda assim, precavemos um possível deslize ao juntarmos um mercado de hipótese dupla com golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Atlético e Menos de 3.5 Golos 1.40 Betclic
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2238
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1202
  • Próg. errados 952
comments powered by Disqus

Últimos jogos