Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Sociedad – Alavés (La Liga)

A Real Sociedad e o Alavés colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Anoeta, num desafio a contar para a 6ª jornada da La Liga. Os homens da casa chegam aqui confiantes depois de dois resultados muito positivos, onde está incluída a uma importante vitória na recepção aos Colchoneros. Do outro lado chega um Alavés em mau momento de forma e a precisar de somar pontos o mais rápido possível, caso contrário, poderá cair nos lugares de despromoção.

Real Sociedad ocupa o 5º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Os homens do país basco entraram com o pé direito no campeonato espanhol e chegam aqui numa boa onda de resultados, começaram com um empate em terreno do Valência (1-1), venceram depois o Mallorca (0-1) e foram perder no sempre difícil terreno do Athletic Bilbao (2-0). Contudo, o melhor estaria ainda por vir, com a equipa a vencer os dois jogos que se seguiram, primeiro contra o Atlético de Madrid (2-0) e depois contra o Espanyol (1-3).

La Real encontra-se apenas a 1 ponto do 1º lugar da tabela, e dá por si mais uma vez a jogar em casa, onde é sempre muito mais forte, tendo vencido os últimos 3 jogos aqui disputados para o campeonato espanhol, onde venceu o Getafe, Real Madrid (ambos ainda na última época) e o poderoso Atlético de Madrid. Ao contrário da última época, a Real Sociedad está a mostrar menos agressividade sem posse de bola, deixando mesmo, por vezes, uma imagem de alguma passividade que acaba por permitir que os adversários criem oportunidades. Ofensivamente, La Real tem-se destacado pela implacabilidade em como contra-ataca. Illarramendi, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Moyá – Zaldua, Llorente, Elustondo e Monreal – Zubeldia, Odegaard e Merino – Portu, José e Oyarzabal.

la liga santanderAlavés, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 4 golos sofridos. O Alavés até entrou bem no campeonato e evitou a derrota nos primeiros três desafios, onde começou por vencer o Levante (1-0) e empatar na recepção ao Espanyol (0-0) e em terreno do Getafe (1-1). Contudo, as coisas têm vindo a piorar e turma basca acabou por perder os últimos dois desafios, primeiro contra o Sevilla (0-1) e depois contra o Athletic Bilbao (2-0).

Os Babazorros estão apenas 1 ponto acima dos lugares de descida e começam a ver a vida a complicar-se, precisando rapidamente de somar pontos. A equipa apresenta lacunas defensivas, especialmente em defender bolas-paradas e contra-ataques, enquanto que ofensivamente não demonstra nenhum ponto forte, prova disso é mesmo o facto de ter marcador apenas 1 golo nos últimos quatro jogos que disputou. Burgui, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Pacheco – Aguirregabiria, Navarro, Laguardia e Duarte – Pina, Pons e Wakaso – Vidal, Joselu e Pérez.

A Real Sociedad chega aqui extremamente motivada depois de vitórias importantes, e confortáveis, contra equipas como o Atlético Madrid e Espanyol. Diante de um Alavés em baixo momento de forma, os homens da casa deverão conseguir arrecadar a vitória neste embate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Real Sociedad 1.60 Bet.pt
realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos