Menu
  • 08 fevereiro
  • 19:00
  • Bet365

Real Madrid – Villarreal (Liga Espanhola)

Com o Real Madrid em modo rolo compressor, depois de ter derrotado o Atlético de Madrid, em jogo da Taça do Rei, por 3 a 0, este encontro frente ao Villarreal trará um novo desafio aos homens de Carlo Ancelotti, que passará por tentar vencer a partida sem Cristiano Ronaldo, que acabou de ver o seu castigo de três jogos confirmado, isto apesar da incerteza do árbitro sobre o lance que deu lugar à amostragem do cartão vermelho. Já o Villarreal mantém-se, estoicamente, na luta por uma posição no playoff da Liga dos Campeões, algo de sublinhar, tendo em conta que apenas no verão passado conseguiram confirmar o regresso ao escalão principal do futebol espanhol.

Excelente momento de forma do Real Madrid, que levou o conjunto da capital espanhola a colar-se aos seus adversários na luta pelo título. No entanto, na semana em que o Barcelona fraquejou, perdendo em casa com o Valência, o Real não foi capaz de vencer em Bilbao, tendo ainda perdido Cristiano Ronaldo por expulsão, o que lhe valeu ver o Atlético fugir de novo, estando agora a três pontos de distância. No entanto, “Los Blancos” não perderam muito tempo a chorar o mau resultado da última jornada, já que a meio da semana tiveram oportunidade de golear o Atlético por 3 a 0, em partida a contar para a Taça do Rei. Agora, de regresso à Liga BBVA, o Real não poderá contar com o suspenso Cristiano Ronaldo, nem com os lesionados Varane, Khedira e Fábio Coentrão. Para Ancelotti, apenas a decisão de quem substituirá o CR7, aparentemente facilitada, dado que Jesé tem feito excelentes prestações e é um forte candidato a ocupar um lugar entre os titulares. Gareth Bale, que descanso na partida da Taça do Rei, será sobre quem recairão as responsabilidades, no entanto, de fazer a diferença.

Onze provável: Diego López – Carvajal, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo – Modric, Xabi Alonso, Di Maria – Gareth Bale, Benzema, Jesé.

Liga EspanholaO Villarreal segue bem próximo da quarta posição da Liga BBVA, tendo, na passada semana, regressado às vitórias, batendo o Osasuna por 3 a 1. O conjunto de Marcelino tinha tido um resultado menos positivo na deslocação a Valladolid, onde perdeu, o que não apagou os nove pontos somados nos jogos com Almería, Real Sociedad e Rayo Vallecano. Para a Taça do Rei, a equipa acabou eliminada pela Real Sociedad, tendo agora o campeonato para concentrar todas as suas forças. Tomás Pina, suspenso, ficará de fora no encontro deste sábado, junto dos lesionados Pantic, Uche e Óliver, que chegou na passada semana por empréstimo do Atlético mas recuperar de um problema no ombro. Estando consciente da capacidade ofensiva do seu adversário, o mais provável é que o Villarreal tente apagar fogo com fogo, não abdicando da sua estrutura habitual e procurando enfrentar o Real de olhos nos olhos. Missão complicada mas ambiciosa da parte de Marcelino.

Onze provável: S. Asenjo – Mario, Gabriel Paulista, Dorado, Jaume Costa – Aquino, Trigueros, Bruno, Moisés Gomez – Giovani dos Santos, Perbet.

Os dois últimos embates entre estas equipas redundaram em empates, ambos no terreno do Villarreal. Já em partidas realizadas em Madrid, é preciso recuar até 2006, para encontrar um jogo qu enão tenha sido ganho pelo Real.

Villarreal 2-2 Real Madrid  Liga BBVA 13/14
Villarreal 1-1 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 3-0 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Villarreal 1-3 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 4-2 Villarreal  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 6-2 Villarreal  Liga BBVA 09/10
Villarreal 0-2 Real Madrid  Liga BBVA 09/10
Villarreal 3-2 Real Madrid  Liga BBVA 08/09
Real Madrid 1-0 Villarreal  Liga BBVA 08/09
Real Madrid 3-2 Villarreal  La Liga 07/08

A mesma tendência se deverá continuar a verificar na partida deste sábado, com o Real Madrid a entrar como favorito e a deter todas as condições para o confirmar, não obstante o facto do Villarreal poder até marcar e dificultar a vida de “Los Blancos”.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Real Madrid / Real Madrid 1.90 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos