Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Villarreal (La Liga)

A cada jornada que passa, os adeptos do Real Madrid suspiram pelo facto de faltar menos um encontro para terminar uma temporada para esquecer. Os “merengues”, já sem nenhum objetivo pelo qual lutar, cumprem calendário na receção ao Villarreal, conjunto que está numa posição cada vez mais tranquila.

O Real Madrid ainda não sabe o que é vencer fora de portas desde o regresso de Zinedine Zidane e foi na condição de visitante que disputou os seus últimos dois jogos, o primeiro frente ao Getafe (0-0), o segundo diante do “aflito” Rayo Vallecano (1-0). O atual contexto não propícia que os jogadores do Real Madrid estejam motivados e os resultados estão à vista de todos – cinco pontos perdidos em duas jornadas diante de adversários manifestamente mais fracos e sem um único golo marcado. Para piorar o cenário, a ausência de Benzema provavelmente até final da época aumenta as dificuldades da equipa no processo ofensivo. As potenciais mudanças que o mercado de verão acarretará também não têm feito nada bem a alguns jogadores do Real que, de resto, têm evidenciando alguma falta de compromisso para com a equipa.

Apesar da situação fora de portas, certo é que o Real venceu todos os jogos no Bernabéu desde que Zidane voltou a “assumir a pasta”, passando por Celta de Vigo (2-0), Huesca (3-2), Eibar (2-1) e Athletic (3-0).

Além de Benzema, Sérgio Ramos e Odriozola também continuam de fora por lesão.

Onze Provável: Courtois, Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Bale, Asensio, Mariano

la liga santanderO Villarreal nunca foi considerado pela crítica um dos principais candidatos à descida, ou não estivéssemos a falar de um plantel com qualidade para andar bem mais acima da tabela, tal como se viu, por exemplo, na Liga Europa. A equipa da comunidade valenciana respira cada vez melhor e está agora cinco pontos acima da linha de perigo, margem que não dá garantias mas permite encarar o que resta do campeonato com algum conforto, até porque faltam apenas três jornadas.

Após a eliminação da Liga Europa às mãos do Valência, o Villarreal disputou três jogos para o campeonato e a verdade é que vive uma sequência positiva: três jogos, duas vitórias frente a Leganés (2-1) e Real Sociedad (0-1)  e um empate em Huesca (1-1). Frente a este Real “desacreditado”, o “submarino amarelo” acredita que é possível alcançar algo de positivo e a verdade é que na presente temporada já conseguiu “bater o pé” ao Barcelona num espetacular empate a quatro. Na primeira volta, também travou este mesmo Real Madrid no El Madrigal.

Soriano, Miguelón, Bonera (lesionados), Cáseres e Bacca (suspensos) são asuências confirmadas. Iborra regressa aos convocados para esta visita ao Bernabéu e deverá ser titular no meio-campo.

Onze Provável: Fernández, Gaspar, González, Mori, Quintillà, Oborra, Cazorla, Fornals, Chukwueze, Pedraza, Moreno

Neste momento, apostar no Real Madrid é tudo menos fiável, restando encontrar valor nos mercados contrários.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid para marcar em ambas as partes: Não 1.50 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2072
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos