Menu
LaLiga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Villarreal (La Liga)

Depois de um empate em Vigo, o Real Madrid precisa de regressar às vitórias este sábado no Santiago Bernabéu, onde irá medir forças com o Villarreal, num embate a contar para a 19ª jornada da La Liga. Os Merengues voltaram a falhar em somar os 3 pontos na última jornada, em casa do Celta de Vigo, e agora chegam aqui depois de outro empate, ainda que este tenha sido para a Taça do Rei. Já o Villarreal ficou com menos uma competição para se preocupar, acabando eliminado dos oitavos de final da Taça do Rei pelo Leganés, ainda que tenha vencido a 2ª mão a meio desta semana.

Real Madrid ocupa o 4º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 16 golos sofridos. Apesar do empate a meio da semana na recepção ao Numancia, o Real Madrid avançou para os quartos de final da Taça do Rei. Contudo, este foi o 2º empate consecutivo da equipa em todas as competições e as coisas começam a ficar pouco agradáveis para o lado de Zinedine Zidane, que vê a defesa do título como praticamente impossível, uma vez que o Barcelona já lidera com 16 pontos de vantagem.

O Real Madrid não está a agradar em nenhuma competição e precisa de mudar rapidamente, pelo que uma vitória aqui é obrigatória depois de ter perdido o último jogo em casa contra o Barcelona, por 3-0. Antes da derrota em casa no clássico com os catalães, os madrilenos vinham de 5 vitórias consecutivas em casa para o campeonato, onde mantiveram a sua baliza invicta por 4 vezes e apontaram um total de 16 golos. Para além de estar a demonstrar várias lacunas defensivas, a equipa apresenta ainda uma incomum falha de capacidade de finalização.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 contra o Grêmio, para o Mundial de Clubes. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Barcelona, uma vitória por 0-3 em terreno do Numancia, para a Taça do Rei, um empate por 2-2 em terreno do Celta de Vigo, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Numancia, para a Taça do Rei. Benzema e Ramos estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Nacho, Varane e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Isco – Bale e Ronaldo.

la liga santanderVillarreal, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 28 pontos, fruto de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 21 golos sofridos. O Villarreal acabou eliminado dos oitavos de final da Taça do Rei às mãos do Leganés, mesmo tendo vencido por 2-1 a meio da semana. No campeonato espanhol, a equipa vencem de 3 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota, vencendo dois deles, ainda que tenham desiludido na última jornada ao não conseguirem melhor que um empate em casa frente ao Deportivo.

O Submarino Amarelo perdeu apenas 1 dos seus últimos 6 jogos disputados fora de portas, ainda que tenha vencido apenas 3, com um total de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa precisa de vencer jogos rapidamente, tendo o Eibar no seu encalço com apenas 1 ponto a menos, mas a saída de Bakambu, o melhor marcador da equipa e o 5º melhor marcador do campeonato com 9 tentos assinalados, é uma baixa de peso para o ataque da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Valencia, uma derrota por 1-0 em terreno do Leganés, para a Taça do Rei, um empate por 1-1 na recepção ao Deportivo, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leganés, para a Taça do Rei. Andrés Fernandéz e Rúben Semedo, ambos lesionados, e Bruno Soriano, castigado, estão de fora.

Onze Provável: Asenjo – Gaspar, González, Bonera e Costa – Rodri, Trigueros e Castillejo – Fornals – Unal e Bacca.

O Real Madrid venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo o restante.

Villarreal 2-3 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 1-1 Villarreal
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 3-0 Villarreal
Liga BBVA 15/16
Villarreal 1-0 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 1-1 Villarreal
Liga BBVA 14/15
Villarreal 0-2 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 4-2 Villarreal
Liga BBVA 13/14
Villarreal 2-2 Real Madrid
Liga BBVA 13/14

O Real Madrid é uma equipa forte a jogar em casa e não se pode dar ao luxo de perder mais pontos. Com a qualidade neste plantel, não é surpresa uma vitória caseira. Contudo, os madrilenos têm demonstrado lacunas na parte da finalização, o que poderá diminuir as hipóteses de um jogo com muitos golos aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 4 Golos 1.58 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1096
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos