Menu
  • 30 novembro
  • 19:00
  • Bet365

Real Madrid – Valladolid (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe este sábado no Santiago Barnabéu, em jogo a contar para 15ª jornada da Liga Espanhola, o Valladolid. A equipa de Cristiano Ronaldo, actual 3º classificada na liga, chega a esta partida depois de golear o Galatasaray em partida para a Champions por 4-1, com Ronaldo a assistir ao jogo da bancada devido à lesão que contraiu na passada jornada da Liga BBVA diante do Almería.

No conjunto das duas competições que disputou até agora nesta temporada: Liga Espanhola e Liga dos Campeões, os comandados de Carlo Ancelotti venceram 15, empataram 2 e perderam outros tantos jogos no total dos 19 disputados. No fim de contas somam-se 58 golos marcados e 22 sofridos, o que demonstra bem a excelente capacidade finalizadora da equipa, mas também a facilidade em sofrer golos, visto que possuem uma média superior a um golo sofrido por partida. Nos últimos 5 jogos que disputou, o Real Madrid venceu 4, tendo escorregado apenas em Itália, diante da Juventos em jogo da Champions, onde empatou a duas bolas. Nas quatro vitórias, duas foram conseguidas como equipa anfitriã, diante da Real Sociedad (5-1) e do Galatasaray (4-1), enquanto que as duas restantes foram alcançadas em visitas aos redutos de Almería (5-0) e Rayo Vallecano (3-2). No fim de contas deste curto registo, a equipa madrilena soma 19 golos marcados e 6 sofridos. Para este excelente registo realça-se o contributo do astro português Cristiano Ronaldo, que ficando de fora da última partida, apontou 7 destes 19 golos, sendo o actual melhor marcador quer da Liga, quer da Champions, com 17 e 8 golos em cada, respectivamente.

Para esta recepção ao Valladolid, Carlo Ancelotti apenas não poderá contar com Sami Khedira. O incansável médio alemão lesionou-se ao serviço da selecção do seu país por longa data. Por outro lado, a boa notícia para os adeptos merengues é o regresso de Cristiano Ronaldo que depois de sofrer um toque diante do Almería ficou afastado do jogo da Champions diante do Galatasaray.

Onze Provável: Diego López – Dani Carvajal, Sergio Ramos, Pepe e Fábio Coentrão – Xabi Alonso, Luka Modric, Isco, Dí Maria e Cristiano Ronaldo – Karim Benzema.

Liga EspanholaO Valladolid chega a esta partida na 17ª posição da tabela com apenas duas vitórias conquistadas nas 14 partidas da Liga já disputadas, sendo que os resultados dos restantes 12 jogos foram 6 empates e 6 derrotas onde no final de contas a equipa soma 16 golos marcados e 21 sofridos. Num curto historial das últimas 5 partidas, o Valladolid venceu apenas uma, a jogar fora contra o Rayo Vallecano por 3-0 na jornada 10 da Liga. Desde então os melhores resultados obtidos foram os empates diante de Valencia e Real Sociedad, ambos fora e por 2-2. Nas duas restantes partidas o clube perdeu na viagem a Almería e na recepção ao Osasuna, com ambas as partidas a terminarem com um resultado de 1-0. No final de contas deste curto histórico, foram 7 os golos marcados e 6 os sofridos, tendo mantido a sua baliza inviolada apenas na partida diante do Rayo.

Para esta viagem a Madrid o treinador Juan Ignacio Martínez não poderá contar com Patrick Ebert que viu o 5º cartão amarelo da temporada no último jogo diante do Valladilid, ficando por isso de fora deste encontro. Em sentido contrário encontra-se Fausto Rossi, que esteve suspenso diante do Osasuna e regressa agora ao lote de convocados para defrontar o Real Madrid.

Onze Provável: Diego Mariño – Marc Valiente, Jesús Rueda, Peña e Antonio Rukavina – Fausto Rossi, Javier Baraja, Valdet Rama e Lluis Sastre – Javi Guerra e Daniel Larsson.

No registo dos últimos 5 embates entre estas duas equipas é sem surpresa que verificamos a superioridade do Real que venceu todas as partidas.

Real Madrid 4-3 Valladolid  Liga BBVA 12/13
Valladolid 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Valladolid 1-4 Real Madrid  Liga BBVA 09/10
Real Madrid 4-2 Valladolid  Liga BBVA 09/10
Real Madrid 2-0 Valladolid  Liga BBVA 08/09

Espera-se desta partida que o Real Madrid faça o Valladolid passar um mau bocado, até porque tem que vencer para poder aproveitar qualquer deslize dos seus adversários mais directos – Barcelona e Atlético, 1º e 2º, respectivamente, na Liga Espanhola. Por outro lado, o Valladolid também precisa de pontuar para se afastar da zona de despromoção, pelo que em circunstância alguma o Real terá conforto nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5, 4 Golos 1.75 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.