Menu
  • 04 maio
  • 20:00
  • Bet365

Real Madrid – Valencia (Liga Espanhola)

Em jogo da jornada 36 da Liga BBVA, no Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid encontra o Valencia. Os madrilenos são os actuais 3º classificados do campeonato com 82 pontos, menos 2 que o Barcelona (2º) e menos 6 que o Atlético de Madrid, líder, tendo no entanto ainda um jogo em atraso em relação a estes oponentes. Isto é então o resultado de 26 vitórias, 4 empates, 4 derrotas, 98 golos marcados e 32 sofridos nas 35 jornadas que já disputaram.

Orientados por Carlo Ancelotti, os merengues encontram-se a atravessar um bom momento tendo conseguido vencer todas as cinco últimas partidas. Destas, duas foram impostas ao Bayern de Munique nas duas mãos das meias-finais da Liga dos Campeões, por 1-0 em casa e 4-0 na Alemanha. Das três restantes vitórias, duas aconteceram para o campeonato, ambas em casa e por 4-0 diante do Almería e do Osasuna, enquanto que a terceira foi conseguida na final da Taça do Rei, jogada em terreno neutro, por 2-1 sobre o Barcelona. Fazendo contas aos golos, foram 15 os golos marcados e apenas 1 sofrido por Cristiano Ronaldo e companhia neste registo de partidas.

Para este jogo Ancelotti terá ainda que lidar com as baixas de Álvaro Arbeloa, Sami Khedira e Jesé, o que não será uma novidade visto que os três craques se encontram a recuperar de lesões graves.

Onze Provável: Diego Lopéz – Marcelo, Pepe, Sergio Ramos e Dani Carvajal – Xabi Alonso e Luka Modric – Cristiano Ronaldo, Ángel Di María e Gareth Bale – Karim Benzema.

Liga EspanholaO Valencia desloca-se a Madrid depois de uma semana recheada de emoções onde, ao contrário do Real Madrid, foram afastados da prova europeia que disputavam pelo Sevilla, já depois de terem conseguido anular a desvantagem que traziam da 1ª partida da eliminatória. No campeonato os valencianos procuram ainda alcançar um posto que lhes garanta a presença numa competição internacional da próxima temporada, o que não está fácil visto que são 8º classificados com 45 pontos, menos 7 que o Villarreal que é 7º com 52 pontos e ocupa o último lugar de acesso aos play-offs da Liga Europa. Nos últimos cinco embates, os homens orientados por Juan Antonio Pizzi somaram dois triunfos, duas derrotas e um empate, este que foi concedido a uma bola no reduto do Osasuna. Dos desaires, o primeiro foi sofrido na 1ª mão das semi-finais da Liga Europa, na casa do Sevilla, por 2-0, enquanto que a segunda aconteceu na recepção ao Athletic Bilbao por 1-0. Já dos triunfos, o primeiro aconteceu também no campeonato, por 2-1 na recepção ao Elche, enquanto que o segundo foi imposto na 2ª mão das semi-finais da prova europeia por 3-1, logicamente na recepção aos sevilhanos, o que ainda assim não foi suficiente para passarem à fase seguinte. No fim de contas, foram 6 os golos marcados e 6 os sofridos pelo conjunto do Valencia nestes cinco últimos jogos.

Diego Alves e Víctor Ruíz, ambos lesionados, são duas baixas certas para o confronto, enquanto que Jérémy Mathieu e Oriol Romeu, também por questões físicas, se encontram ainda em dúvida para o embate.

Onze Provável: Vicente Guaita – João Pereira, Ricardo Costa, Philippe Senderos e Juan Bernat – Javi Fuego, Seydou Keita, Sofiane Feghouli, Dani Parejo e Fede – Paco Alcácer.

Desde o início da década de 2010, em todos os embates entre estes dois emblemas (10), o Real Madrid venceu por 7 vezes, enquanto que o melhor que o Valencia conseguiu foi segurar o empate, o que aconteceu em 3 jogos.

Valencia 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 13/14
Valencia 1-1 Real Madrid  Copa Rey 12/13
Valencia 0-5 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 2-0 Valencia  Copa Rey 12/13
Real Madrid 1-1 Valencia  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 0-0 Valencia  Liga BBVA 11/12
Valencia 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Valencia 3-6 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 2-0 Valencia  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 2-0 Valencia  Liga BBVA 09/10

É então de esperar que este seja um jogo fácil para os madrilenos que, sem grande dificuldade, se deverão superiorizar ao Valencia, ainda para mais nesta altura em que os Ché se encontram completamente desmoralizados depois da derrota nas meias finais da Liga Europa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -2 1.525 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos