Menu
LaLiga 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Valencia (La Liga)

O Real Madrid e o Valencia colocam-se frente a frente este sábado no Santiago Bernabéu, em Madrid, num embate a contar para a 35ª jornada da Liga. Depois da derrota em casa frente ao Barcelona, que lhes custou a liderança do campeonato, os Merengues não demoraram a levantar a cabeça e golearam na última jornada em casa do Deportivo por 2-6, num onde Zidane voltou a fazer várias alterações ao XI inicial. Já o Valencia, depois de surpreender ao passar invicto durante 4 jogos consecutivos, voltou a cair no caminho das derrotas e aparece aqui com 2 desaires consecutivos.

Real Madrid ocupa o 2º lugar com os mesmos 78 pontos que o líder Barcelona, fruto de 24 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 90 golos marcados e 38 golos sofridos. Na última jornada o treinador Zinedine Zidane voltou a lançar um XI inicial sem Navas, Cristiano Ronaldo, Benzema, Kroos e Modric, entre outros, e conseguiu uma estrondosa vitória em casa do Deportivo por 2-6, onde James Rodríguez e Isco voltaram a brilhar. Em igualdade pontual com o Barcelona no topo da tabela, torna-se mais que obrigatório para o Real Madrid vencer todos os jogos nesta recta final do campeonato e continuarem a pressionar o Barça, tendo ainda um jogo a menos que os catalães, o que lhes poderá dar o título no final do campeonato.

Este é ainda um jogo com um sentimento especial para os Merengues, que irão procurar vingar-se pela derrota em casa do Valencia na primeira volta do campeonato, onde perderam por 2-1. Em casa, para o campeonato espanhol, os madrilenos perderam apenas 1 jogo esta temporada, o único desde Fevereiro do ano passado, e irão entrar em força máxima, explorando as dificuldades defensivas do Valencia. É importante destacar que para além dos contra-ataques, bolas-paradas e ataques pelas linhas, os madrilenos destacam-se também pelos lances individuais, com jogadores talentosos como Isco, Asensio e Ronaldo, capazes de fazer a diferença em qualquer momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Bayern de Munique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Sporting Gijón, uma vitória por 4-2 na recepção ao Bayern de Munique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-3 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, uma vitória por 2-6 em terreno do Deportivo. Pepe e Gareth Bale continuam de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo – Kroos, Casemiro e Modric – Asensio, Benzema e Ronaldo.

la liga santanderValencia, por  sua vez, ocupa o 12º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 59 golos sofridos. Depois de atravessar aquele que foi o seu melhor momento de toda a temporada, ao atravessarem 4 jogos sem perder nenhum deles, vencendo 3 e empatando 1, o Valencia voltou a ter uma recaída e perdeu os últimos 2 jogos, contra o Málaga e contra a Real Sociedad. Com a manutenção assegurada e com os lugares de acesso à Liga Europa já completamente fora do seu alcance, Los Che chegam aqui sem objectivos a cumprir no campeonato, mas irão certamente voltar a tentar meter-se no caminho dos madrilenos como fizeram na primeira volta do campeonato.

Contudo, o seu momento fora de portas está longe de ser bom, apresentando-se aqui com 4 derrotas nas suas últimas 5 deslocações, vencendo a restante, onde apontaram 6 golos, mas concederam 12 no processo. Esta não é uma equipa que se destaque muito ofensivamente, dando mais nas vistas pela desorganização defensiva e pela dificuldade que demonstra em defender contra-ataques, bolas-paradas ou bloquear remates de longe, sendo estas algumas das suas lacunas defensivas. Para além das dificuldades defensivas, a turma comandada por Voro apresenta baixas de peso no sector ofensivo, com Zaza e Moreno de fora.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção ao Celta de Vigo. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Granada, um empate por 0-0 na recepção ao Sevilla, uma derrota por 2-0 em terreno do Málaga, e na última jornada, uma derrota por 2-3 na recepção à Real Sociedad. Rodrigo Moreno e Abdennour, lesionados, e João Cancelo e Simone Zaza, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Alves – Montoya, Mangala, Garay e Lato – Pérez e Parejo – Mina, Soler e Nani – Haddadi.

O Real Madrid venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo os restantes 2.

Valencia 2-1 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 3-2 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 2-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 2-2 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 2-1 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 2-2 Valencia
Liga BBVA 13/14
Valencia 2-3 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Valencia 1-1 Real Madrid
Copa Rey 12/13

Com o Valencia a evidenciar baixas de peso no sector ofensivo e a apresentar grandes dificuldades defensivas, este será um jogo onde o Real Madrid irá entrar em força máxima e irá procurar vingança da derrota na primeira volta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Real Madrid 1.50 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2503
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.