Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Tottenham (Liga dos Campeões)

O Santiago Bernabéu, em Madrid, acolhe aquele que é um dos jogos de maior cartaz desta segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18. O Real Madrid, campeão em título, recebe o Tottenham, adversário com quem partilha a liderança do grupo H.

A situação no campeonato espanhol poderia ser bem melhor, mas não há quem pare o Real Madrid na Liga dos Campeões. Os “merengues”, vencedores de três das últimas quatro edições da prova, venceram nas duas primeiras jornadas esta fase de grupos, levando a melhor tanto na receção aos cipriotas do APOEL Nicosia (3-0) como na deslocação ao Westfalenstadion para medir forças com o Borussia Dortmund (1-3), teórico candidato à passagem que ainda não pontuou neste grupo H da Liga dos Campeões.

Na noite desta terça-feira, o Real Madrid tem uma ótima oportunidade para assumir a liderança a título isolado, ficando com três pontos de vantagem em relação ao Tottenham. Em casa, com as suas melhores armas à disposição – excepções feitas a Keylor Navas e Gareth Bale -, a equipa treinada por Zinedine Zidane quer voltar a demonstrar todo o poder que lhe é reconhecido. Como é lógico, o Tottenham propõe um desafio com um grau de exigência muito mais elevado que o do primeiro desafio caseiro do Real, frente ao APOEL.

No regresso à ação após a paragem para jogos de seleções, o Real Madrid venceu na curta deslocação ao terreno do Getafe, conquistando os três pontos na etapa final do desafio graças a um golo de Cristiano Ronaldo.

Onze Provável: Casilla, Hakimi, Sérgio Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Benzema, Ronaldo

Liga dos CampeõesO Tottenham de Mauricio Pochettino iniciou muito bem a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, ao derrotar Borussia Dortmund (3-1) e APOEL Nicosia (0-3) nas duas primeiras jornadas. Segue-se aquele que é, no plano teórico, o desafio de maior dificuldade para os “Spurs” na atual edição da “liga milionária”: a visita ao terreno do campeão da Europa.

Na semana passada, em entrevista aos media ingleses, Mauricio Pochettino afirmou que uma das grandes virtudes desta equipa do Tottenham é o facto de ser “flexível”, demonstrando capacidade para abordar cada jogo de forma diferente. No Bernabéu, o Tottenham poderá fazer comportar-se um pouco na linha daquilo que aconteceu com o Borussia Dortmund, baseando a sua estratégia e saídas rápidas para o ataque. A equipa londrina vai ao Bernabéu para lutar pela conquista dos três pontos.

Victor Wanyama, Erik Lamela, Ben Davies, Nkoudou (lesionados) e Dele Alli (suspenso) compõem a lista de baixas confirmadas. Mousa Dembélé e Danny Rose estão em duvida.

Onze Provável: Lloris, Alderweireld, Sánchez, Dier, Aurier, Vertonghen, Winks, Dembélé, Eriksen, Heung-Min, Harry Kane

Real Madrid e Tottenham encontraram-se pela última vez nos quartos-de-final da Liga dos Campeões 2010/11. Os “madridistas” levaram a melhor nas duas ocasiões em que encararam a equipa inglesa, vencendo por um resultado agregado de cinco bolas a zero. Desta feita, é provável que o Tottenham consiga chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.