Menu
LaLiga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Sevilla (La Liga)

Terminados os compromissos europeus, o Real Madrid e o Sevilla medem forças no sábado à tarde no Santiago Bernabéu, para a 15ª jornada da La Liga. O Real Madrid não conseguiu vencer em Bilbao na última jornada e viu o vizinho Atlético de Madrid passar-lhe a perna na tabela classificativa, não tirando proveito do deslize do Barcelona e falhando assim em se aproximar no topo. Já o Sevilla parece ter recuperado o bom momento no campeonato e somou a 3ª vitória consecutiva na última jornada.

Real Madrid ocupa o 4º lugar com 28 pontos, fruto de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Merengues estOs Merengues não estão sequer perto do momento de forma que apresentaram na temporada transacta e, depois de um empate em casa para a Taça do Rei, contra o Fuenlabrada, os Blancos deslocaram-se a casa do Athletic Bilbao onde não conseguiram melhor que um empate a zero, perdendo uma boa oportunidade de se aproximar dos primeiros lugares, uma vez que o Valencia e o Barcelona perderam pontos nessa jornada.

Já a meio da semana a equipa voltou a vencer para a Liga dos Campeões, na recepção ao Borussia Dortmund, carimbando passagem aos oitavos de final da prova como 2º classificado do respectivo agrupamento, ficando atrás do Tottenham. Para o campeonato espanhol, os Blancos venceram os últimos 5 jogos disputados em casa, as suas únicas 4 vitórias nos 7 jogos aqui disputados, com um total de 14 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa está ainda por se encontrar esta época, e caso não o façam nas próximas partidas, poderão dizer adeus à defesa do título de campeão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-6 em terreno do APOEL, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção Málaga, um empate por 2-2 na recepção ao Fuenlabrada, Taça do Rei, um empate por 0-0 em terreno do Athletic Bilbao, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Borussia Dortmund, Liga dos Campeões. Varane, lesionado, Carvajal, Sergio Ramos e Casemiro, todos castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Navas – Hakimi, Vallejo, Nacho e Marcelo – Kroos, Isco e Modric – Asensio, Benzema e Ronaldo.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 28 pontos, fruto de fruto de 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 14 golos sofridos. O Sevilla chega aqui numa serie de 3 vitórias consecutivas no campeonato espanhol, mas têm demonstrado um futebol pouco apelativo e com pouca potência ofensiva. A meio da semana, os Sevillistas obtiveram um resultado pouco satisfatório em casa do Maribor, empatando por 1-1 num jogo onde se era de esperar mais por parte dos espanhóis, mas com a equipa a conseguir a qualificação aos oitavos de final da Liga dos Campeões de qualquer maneira.

Os Rojiblancos concederam apenas um 1 desaire nos últimos 8 jogos competitivos, campeonato e Liga dos Campeões. Contudo, fora de portas parece não ser como a equipa se sente mais à vontade, venceram apenas 3 das suas 7 deslocações na La Liga, perdendo as restantes 4, com um total de 6 golos marcados e 11 concedidos. Destas 4 vitórias fora de portas, apenas uma foi conquistada nas suas últimas 5 deslocações. A equipa tem apresentado argumentos positivos, mas não parece ter o suficiente para sobreviver a uma deslocação ao Santiago Bernabéu.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 3-3 na recepção ao Liverpool, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Villarreal, uma vitória pro 4-0 na recepção ao Cartagena, para a Taça do Rei, uma vitória por 2-0 na recepção ao Deportivo, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Maribor, Liga dos Campeões. Pareja e Carriço estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Soria – Mercado, Geis, Lenglet e Escudero – Banega, Pizarro e Vázquez – Sarabia, Yedder e Nolito.

O Real Madrid venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Real Madrid 4-1 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-1 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 3-3 Real Madrid
Copa Rey 16/17
Real Madrid 3-0 Sevilla
Copa Rey 16/17
Real Madrid
3-2(a.p.)
Sevilla
Supertaça UEFA 2016
Real Madrid 4-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Sevilla 3-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Sevilla 2-3 Real Madrid
Liga BBVA 14/15

O Real Madrid tem apresentado dificuldades de finalização contra equipas bem organizadas defensivamente, a passo que o Sevilla apresenta um bom sector defensivo mas pouco poder de fogo. Prevê-se um jogo bem dividido, com o Real a procurar o golo e com Sevilla a defender bem. Os Merengues deverão vencer num embate que não contará com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid e Menos 3.5 Golos 2.80 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.