Menu
  • 30 outubro
  • 21:00
  • Bet365

Real Madrid – Sevilha (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Sevilha, em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois da derrota no El Clássico do fim-de-semana diante do Barcelona em Camp Nou, o Real Madrid encontra-se agora a 5 pontos de distância do Atlético de Madrid e a 6 pontos do Barcelona (9 pontos tendo em consideração a vitória do Barcelona no terreno do Celta de Vigo), pelo que a margem para os comandados de Carlo Ancelotti é praticamente nula.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao FC Kobenhavn. Seguiu-se uma vitória por 2-3 no terreno do Levante, uma vitória por 2-0 na recepção ao Málaga, uma vitória por 2-1 na recepção à Juventus para a Liga dos Campeões, e no passado fim-de-semana, uma derrota por 2-1 no terreno do Barcelona que deixa os merengues muito longe da liderança da Liga Espanhola. Com uma performance imaculada na Liga dos Campeões, o Real Madrid vai ainda assim disfarçando as más exibições, mas a realidade é que esta equipa milionária tem sentido inúmeras dificuldades para fazer impor o seu estilo de jogo esta temporada.

Para este jogo o Real Madrid não poderá contar com Sergio Ramos devido a lesão. No entanto Xabi Alonso está finalmente de regresso após recuperar de lesão e poderá fazer a sua estreia oficial esta temporada.

Onze Provável: Lopez – Arbeloa, Varane, Pepe, Coentrao – Modric, Illarramendi – Bale, Isco, Ronaldo – Benzema

Liga EspanholaO Sevilha, por seu turno, chega a esta 11ª jornada da Liga Espanhola no 11º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 17 golos sofridos. Os sevilhanos têm sentido imensas dificuldades para lutar pelos lugares de acesso às competições europeias esta temporada, depois de uma reestruturação da equipa e da saída de algumas das suas principais referências, como Negredo e Navas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilha apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-0 na recepção ao SC Freiburg. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Almería, um empate por 2-2 no terreno do Valladolid, um empate por 1-1 no terreno do Slovan Liberec para a Liga Europa, e no passado fim-de-semana, uma vitória por 2-1 na recepção ao Osasuna.

Para este jogo o Sevilha volta a poder contar com Juan Cala, após cumprir castigo. No entanto, Federico Fazio, Marko Marin, Piotr Trochowski, Denis Cheryshev e Cicinho ficam todos de fora devido a lesão.

Onze Provável: Beto – Figueras, Carrico, Pareja, Moreno – M’Bia, Cala – Samperio, Rakitic, Vitolo – Gameiro

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Real Madrid 4-1 Sevilla Liga BBVA 12/13
Sevilla 1-0 Real Madrid Liga BBVA 12/13
Real Madrid 3-0 Sevilla Liga BBVA 11/12
Sevilla 2-6 Real Madrid Liga BBVA 11/12
Sevilla 2-6 Real Madrid Liga BBVA 10/11

Espera-se uma partida de sentido único, com o Real Madrid a tirar partido do factor casa para vencer confortavelmente um modesto Sevilha, que tem vindo a perder muita da sua qualidade, por força da necessidade de vender alguns dos seus mais valiosos jogadores. Os merengues perderam qualquer tipo de margem que tinham para falhar, depois da derrota em Camp Nou, e é fundamental vencer esta partida para continuarem na luta pelo primeiro lugar da geral. Espera-se uma vitória gorda dos merengues numa noite tranquila em Madrid.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2 2.025 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos