Menu
LaLiga 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Sevilha (La Liga)

O Real Madrid lidera a pauta classificativa do campeonato espanhol com os mesmos 40 pontos que o Barcelona. A jornada 20 da La Liga 2019/20 opõe a formação “merengue” ao Sevilha de Julen Lopetegui, técnico com passagem recente pelo Bernabéu.

Recentemente coroado vencedor da Supertaça de Espanha ao levar a melhor diante de Valência e Atlético de Madrid na Arábia Saudita, o Real Madrid prepara-se para disputar o segundo encontro na La Liga 2019/20 no novo ano civil. Os comandados de Zinedine Zidane continuam a partilhar a liderança com o Barcelona e não querem “descolar” do rival na corrida pelo objetivo.

Seis dias depois da vitória diante do rival Atléti nas grandes penalidades, o Real Madrid volta a jogar em Espanha e terá pela frente uma das equipas que melhor futebol praticam no escalão máximo do futebol espanhol. Os donos da casa atravessam uma fase positiva dado que não conhecem o sabor da derrota há 16 jogos e sofreram apenas um golo nos últimos cinco encontros que disputaram, embora o saldo final do encontro caseiro mais recente não tenha sido positivo, dado que o Real não foi além de um empate sem golos na receção aos bascos do Athletic. Note-se que o Real apresenta, a par do rival Atlético, a defesa menos batida do campeonato espanhol com 12 golos sofridos em 19 desafios.No cômputo ofensivo, tem o segundo ataque mais concretizador com 36 golos marcados até à data.

Zinedine Zidane deverá apostar num 1x4x3x3 com Courtois na baliza, Mendy, Militão, Varane e Carvajal na linha mais recuada, deixando o meio-campo aos cuidados de Casemiro, Kroos e Modric. Isco estará no apoio ao ataque composto pela dupla Jovic e Bale.

Asensio e Hazard ficam de fora por lesão, ao passo que Federico Valverde é baixa devido a suspensão. Sérgio Ramos e Karim Benzema estão em duvida.

Onze provável: Courtois, Mendy, Militão, Varane, Carvajal, Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Bale, Jovic

la liga santanderO Sevilha de Julen Lopetegui tem muito mérito na campanha que tem vindo a encetar e segue no quarto posto da tabela classificativa com 35 pontos, em igualdade com o Atlético que ocupa o terceiro e último lugar do pódio. A formação da Andaluzia quer “agarrar-se” aos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima época desportiva mas têm Valência e Real Sociedad “à perna”.

O conjunto do sul de Espanha não abdica da sua identidade e propõem-se a disputar o jogo olhos nos olhos independentemente da qualidade do adversário, perspetivando-se que seja essa a atitude a adotar nesta visita ao Bernabéu. Nos últimos 15 jogos, o Sevilha perdeu apenas duas vezes, uma na visita ao APOEL (1-0) para a Liga Europa e outra ante o Villarreal (1-2) para a La Liga. Neste novo ano de 2020, o Sevilha estreou-se no campeonato com um empate a um golo ante o Athletic (1-1) e foi ao reduto do Escobedo vencer por cinco bolas a zero para a Copa do Rei. Com três triunfos nos últimos quatro encontros, o Sevilha quer demonstrar toda a qualidade do seu jogo no Bernabéu, apostando sobretudo nas transições rápidas para o ataque como forma de surpreender este Real Madrid. Os andaluzes deverão alinhar em 1x4x3x3, apostando muito no jogo exterior, atendendo à qualidade que os seus flanqueadores possuem para se envolverem no processo ofensivo.

Lucas Ocampos é a única baixa, no caso, devido a suspensão.

Onze provável: Vaclik, Navas, Carlos, Carriço, Escudero, Fernando, Jordán, Banega, Vázquez, El Haddadi, de Jong

O favoritismo está do lado dos donos da casa, mas o estatuto de “outsider” não diminui a ambição do Sevilha na procura de um bom resultado. A equipa da Andaluzia tem capacidade mais que suficiente para discutir o encontro no Bernabéu e a vitória local poderá não ser tão fácil quanto as odds aparentam indicar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.40 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1374
  • Próg. errados 1054
comments powered by Disqus

Últimos jogos