Menu
LaLiga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Sevilha (La Liga)

Real Madrid e Sevilha sobem ao relvado do Santiago Bernabéu em igualdade pontual na tabela da La Liga 2018/19. Os “merengues” continuam a atravessar uma fase delicada.

A atual temporada tem sido tudo menos positiva em Madrid. Os resultados desportivos têm estado aquém das expectativas e, fora de campo, também nem tudo tem corrido pelo melhor, tal como ficou patente na mais recente polémica que envolveu o galês Gareth Bale, jogador que se encontra lesionado e abandonou o Santiago Bernabéu antes do final do encontro entre a sua equipa e a Real Sociedad.

Santiago Solari, sucessor de Julen Lopetegui, tem na quantidade de lesionados um grande problema. Para além de Graeth Bale, Thibaut Courtois, Jesús Vallejo, Toni Kroos, Mariano, Asensio, Marcos Llorente e Benzema também estão lesionados. Lucas Vazquez poderá regressar às opções nesta partida, uma vez que já cumpriu castigo. Ainda assim, o número de baixas é motivo suficiente para a parca produção do Real nos últimos desafios.

A meio da semana, o Real Madrid perdeu na deslocação ao terreno do Leganés para a Copa do Rei por uma bola a zero, desaire que não impediu que a equipa “merengue” seguisse em frente, uma vez que a primeira mão tinha terminado com um triunfo local por três golos sem resposta. Antes disso, na mais recente jornada da La Liga, o Real tinha vencido no reduto do Bétis por duas bolas a uma.

O Real Madrid sofreu a segunda grande derrota caseira da era Solari na última ronda, às mãos da Real Sociedad, ao sair derrotado por dois golos sem resposta.

Onze provável: Navas, Carvajal, Varane, Ramos, Reguilón, Casemiro, Modric, Ceballos, Vázquez, Júnior, Benzema

la liga santanderO Sevilha viaja até ao Bernabéu depois de três compromissos consecutivos frente ao Athletic Club, sequência em que só venceu um dos desafios que disputou. Os andaluzes triunfaram no San Mamés por três bolas a uma na primeira mão dos “oitavos” da Copa do Rei, perderam por uma bola a zero em casa na segunda e pelo meio também perderam no País Basco por dois golos sem resposta, em jogo do campeonato. Vaclik, Kjaer, Gómez, Navas, Banega e Sarabia foram poupados por Pablo Machín no encontro disputado a meio da semana.

A derrota em San Mamés correspondeu à terceira na condição de visitante para o Sevilha na atual edição da La Liga, isto depois de também ter sucumbido no “derby” local com o Bétis (1-0) e de ter perdido em Camp Nou (4-2).

Sem golos marcados nos últimos 180 minutos de futebol, o Sevilha interrompeu uma sequência de oito jogos com pelo menos um tiro certeiro por desafio. O português André Silva, suplente não utilizado frente no mais recente duelo com o Athletic, poderá fazer dupla na frente de ataque com o gaulês Yedder.

Maxime Gonalons e Nolito vão ficar de fora por lesão, ao passo que Roque Mesa está suspenso.

Onze provável: Vaclik, Carriço, Kjaer, Gómez, Navas, Escudero, Vázquez, Banega, Sarabia, Yedder, André Silva

Na primeira volta, o encontro entre Sevilha e Real Madrid terminou com uma vitória dos andaluzes no Sánchez Pizjuán por três bolas a zero. Os “merengues” são favoritos, mas o mau momento que atravessam levam os apostadores a pensar duas vezes. Como tal, optámos por um mercado que envolva golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.45 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1968
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1040
  • Próg. errados 849
comments powered by Disqus

Últimos jogos