Menu
  • 03 novembro
  • 19:00
  • Bet365

Real Madrid – Saragoça (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Saragoça, em jogo a contar para a 10ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues chegam a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nas nove primeiras jornadas da competição. Ainda assim o Real Madrid vem numa série muito positiva de resultados ao nível doméstico, com 6 jogos consecutivos sem perder, sendo que apenas um deles representa um empate, frente ao rival Barcelona por 2-2 fora de casa. Depois do desaire na Alemanha frente ao Borussia Dortmund, o Real Madrid parecer ter encontrado rapidamente o caminho das vitórias, e na última ronda da Liga Espanhola foi mesmo ao terreno do Mallorca vencer por 0-5 com um excelente jogo e muitas oportunidades para marcar. Já a meio desta semana os merengues tiveram nova deslocação, desta feita ao terreno do Alcoyano para a primeira-mão da 4ª eliminatória da Taça do Rei, e venceram confortavelmente por 1-4 ainda que sem vários dos seus jogadores mais importantes, como Ozil, Ronaldo, Pepe, Casillas e companhia. É portanto um Real Madrid confiante e motivado, este que recebe no Bernabéu o Saragoça, já com a cabeça no jogo de terça-feira frente ao Dortmund em casa.

Para este jogo o técnico José Mourinho não poderá contar com Khedira que se encontra lesionado, nem com Xabi Alonso que cumpre castigo. Essien está em dúvida para o jogo devido a problemas físicos, pelo que o técnico português deverá optar por um trio composto por Modric, Ozil e Kaká. Nas laterais Mourinho deverá optar por Nacho e Arbeloa, este último de regresso à equipa após lesão. De fora ficam também Marcelo e Fábio Coentrão, que estão lesionados. Quem certamente estará em campo é Cristiano Ronaldo, que teve direito a uma semana de descanso depois de não ter participado no jogo da Taça do Rei, com vista ao duplo compromisso no Campeonato e Liga dos Campeões.

Liga EspanholaO Saragoça, por seu turno, chega a esta 10ª jornada da Liga Espanhola no 9º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias e 5 derrotas. O Saragoça já conseguiu duas importantes vitórias fora de casa esta temporada, frente ao Espanyol e Granada, e procura nesta partida fazer uma surpresa e condicionar a luta dos merengues pelo primeiro lugar da classificação. Os comandados de Manolo Jiménez atravessam uma fase muito positiva da temporada e somam 3 vitórias consecutivas. Esta série positiva de resultados começou com a vitória fora de portas frente ao Granada por 1-2. Seguiu-se nova vitória por 2-1 frente ao Sevilla em casa, e a meio desta semana o Saragoça recebeu e venceu o Granada por 1-0 na primeira-mão da 4ª eliminatória da Taça do Rei. De acordo com os comentários proferidos pelo técnico Manolo Jiménez na conferência de imprensa de antevisão da partida, é expectável que o Saragoça visite o Bernabéu para jogar olhos nos olhos. O técnico espanhol indicou que não vai alterar a forma de jogar da sua equipa, e que o objectivo é continuar a somar pontos na Liga Espanhola.

Para este jogo o Saragoça não poderá contar com Obradovic e Lanzaro, ambos lesionados, mas todo o restante plantel está a 100% para a visita a Madrid. É portanto um Saragoça na máxima força e com o objectivo de contrariar as investidas merengues. Ainda assim, o Saragoça só marcou 4 golos nos jogos fora de casa esta temporada, o que poderá ser preocupante tendo em consideração o adversário que tem pela frente.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Real Madrid 3-1  Zaragoza Liga BBVA 11/12
Real Madrid 2-3  Zaragoza Liga BBVA 10/11
Real Madrid 6-0  Zaragoza Liga BBVA 09/10
Real Madrid 2-0  Zaragoza La Liga 07/08
Real Madrid 1-0  Zaragoza La Liga 06/07

Espera-se uma partida interessante, entre duas equipas que estão claramente a atravessar um bom momento de forma. O Real Madrid ainda assim ganha maior consistência defensiva com o regresso de Arbeloa e a possibilidade de Nacho jogar como lateral esquerdo. Com Modric e possivelmente Essien no centro do terreno, os merengues têm tudo para conseguirem uma grande consistência e transições rápidas para o ataque. Com maior ou menor dificuldade, é expectável que o Real Madrid vença e aproveite para colocar a pressão do lado do Atlético de Madrid que tem uma visita complicada ao terreno do Valencia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Real Madrid - Real Madrid 1.66 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Real Zaragoza
Real Zaragoza
  • País: Espanha
  • Estádio: La Romareda
  • Cidade: Saragoça
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos