Menu
LaLiga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Real Valladolid (La Liga)

O Real Madrid iniciou a sua campanha na La Liga 2019/20 da melhor forma possível, ao vencer o Celta de Vigo no Balaídos. A pré-época não correu da melhor forma, convém afastar as dúvidas o quanto antes e é isso que o conjunto liderado por Zinedine Zidane quer continuar a fazer nesta segunda jornada, frente ao Real Valladolid.

Os sinais deixados na pré-época foram, no mínimo, preocupantes. Depois de uma época em que o Real Madrid esteve longe de alcançar uma prestação suficientemente digna, o ciclo de preparação também deixou a massa adepta em alerta, sobretudo depois da história goleada sofrida às mãos do Atlético de Madrid (3-7). Agora, a título oficial, o Real quer mostrar que a história é outra e a verdade é que a equipa passou com nota positiva no primeiro teste. Sem grande sofrimento,  Real foi vencer o Celta de Vigo ao Balaídos por três bolas a uma, golos apontados por Benzema, Kroos e Lucas Vázquez. Do encontro em Vigo, Zidane terá a lamentar a expulsão de Luka Modric, criativo croata que assume um papel determinante na manobra do Real Madrid e não irá a jogo neste embate com o Real Valladolid. Quem também ainda não está em condições de contribuir é Eden Hazard, a grande contratação para a nova época que ainda não se vai estrear oficialmente, dado que continua entregue aos cuidados do departamento médico do clube.

Além de Hazard e Modric, ficam também de fora Asensio, Brahim Díaz e Rodrigo, estes três por lesão. A saída de Modric para a entrada de Isco deverá corresponder à única alteração na equipa do Real em relação à formação que defrontou o Celta.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Isco, Vinicius Júnior, Bale, Benzema

la liga santanderO Valladolid também se estreou da melhor forma possível. Na sempre exigente deslocação ao Benito Villamarín para defrontar o Bétis, o Real Valladolid levou a melhor por uma bola a zero, embora tenha contado com uma grande “ajuda” ainda antes do minuto 10 – o guardião do Bétis Joel Robles foi expulso, Rubi viu-se obrigado a abdicar de Joaquín para lançar Dani Martin e os donos da casa têm uma árdua tarefa em mãos – enfrentar mais de 80 minutos reduzidos a dez unidades. Ora, o Valladolid adiantou-se já no segundo tempo por intermédio de Guardiola, viu Loren Morón empatar, mas viria a confirmar a vitória ao minuto 89, golo de Óscar Plano. Sergio Gonzalez, treinador do Valladolid nas últimas três épocas, continua ao leme da equipa.

O Valladolid deverá apresentar-se no seu 1x4x4x2 habitual. Unal deverá entrar no onze depois da entrada precoce no encontro com o Bétis. Luismi, Alcaraz e Sandro Ramírez ficam de fora por lesão.

Onze provável: Masip, Moyano, Salisu, Olivas, Nacho, Mohamed, Míchel, Antoñito, Plano, Unal, Guardiola

O Real Madrid procurará contrariar a organização defensiva do adversário desde os primeiros instantes. Perspetiva-se uma vitória da equipa local sem grandes sobressaltos, à semelhança daquilo que os espanhóis fizeram em Vigo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid marca em ambas as partes 1.52 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos