Menu
  • 09 novembro
  • 15:00
  • Bet365

Real Madrid – Real Sociedad (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu a Real Sociedad, em jogo a contar para 13ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 16 golos sofridos. A melhorar consideravelmente o seu estilo de jogo ao longo das últimas rondas, o Real Madrid de Carlo Ancelotti tem vindo a exibir-se bastante melhor, em especial com a entrada de Gareth Bale no onze titular dos merengues, depois de várias jornadas sentado no banco de suplentes. Ainda assim, este milionário Real Madrid tem muito para melhorar caso pretenda não perder mais terreno na luta pelo título, tendo em consideração que se encontra neste momento 5 pontos de distância do Atlético de Madrid e a 6 pontos do líder Barcelona.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção à Juventus para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 2-1 no terreno do rival Barcelona no El Clássico, uma vitória por 7-3 na recepção ao Sevilla, uma vitória por 2-3 no terreno do Rayo Vallecano, e a meio da semana, um empate por 2-2 no terreno da Juventus para a Liga dos Campeões, que deixa os merengues praticamente qualificados para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tendo em consideração a vantagem de 6 pontos relativamente ao Galatasaray, segundo classificado da geral.

Para este jogo, Cristiano Ronaldo e Pepe estão em dúvida, depois de terem sofrido pequenos toques, sendo que Ronaldo deverá mesmo alinhar de início, mas Pepe provavelmente ficará em contenção. De fora fica mesmo o lateral Fábio Coentrão, devido e lesão.

Onze Provável: Lopez – Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo – Alonso, Illarramendi, Di Maria – Bale, Benzema, Ronaldo

Liga EspanholaA Real Sociedad, por seu turno, chega a esta 13ª jornada da Liga Espanhola no 7º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Bascos têm vindo a melhorar progressivamente ao longo das últimas semanas, depois de um arranque de temporada no mínimo péssimo, para uma equipa que na temporada passada demonstrou ser a 4ª melhor de Espanha e conseguiu eliminar o Lyon no playoff de acesso à Liga dos Campeões. Ainda assim, a Real Sociedad já não tem qualquer hipótese de se apurar para os oitavos-de-final da Champions, e terá muitas dificuldades para conseguir assegurar o terceiro lugar, que daria acesso à Liga Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Real Sociedad apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 no terreno do Manchester United para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Almería, um empate por 2-2 no terreno do Valladolid, uma vitória por 5-0 na recepção ao Osasuna, e a meio da semana, um empate por 0-0 na recepção ao Manchester United para a Liga dos Campeões. Os Bascos procuram agora retomar os bons resultados na Liga Espanhola, mas esta ronda não será certamente o ponto de partida, tendo em consideração o ilustre adversário.

Para este jogo a Real Sociedad não poderá contar com Diego Ifran, Esteban Granero e Dani Estrada, todos lesionados.

Onze Provável: Bravo – C. Martinez, M. Gonzalez, I. Martinez, De La Bella – Pardo, Bergara – Vela, Prieto, Griezmann – Seferovic

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Real Sociedad 3-3 Real Madrid Liga BBVA 12/13
Real Madrid 4-3 Real Sociedad Liga BBVA 12/13
Real Madrid 5-1 Real Sociedad Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 0-1 Real Madrid Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-1 Real Sociedad Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 1-2 Real Madrid Liga BBVA 10/11

Espera-se uma partida interessante em Madrid, com os Merengues a tentarem tirar partido do factor casa e do momento momento que a equipa vive, para tentarem vencer desde já a partida e colocar a pressão do lado do Atlético de Madrid e do Barcelona. Sem grandes contrapartidas para o jogo, o Real Madrid tem todas as condições para voltar a vencer os Bascos no seu reduto, à imagem daquilo que fez na temporada passada. A Real Sociedad, continua limitada com alguns jogadores importantes de fora, mas ainda assim vem numa sequência positiva de resultados, e procura no Santiago Bernabéu conquistar pontos que lhe permitam manter-se na luta pelo 4º lugar da geral. Favoritismo claro para os merengues.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2 1.775 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.